Divulgação. © Masashi Kishimoto / Ukyo Kodachi / Mikie Ikemoto / Shueisha

Os fãs de Boruto não terão que esperar muito tempo pelo lançamento da terceira novel do personagem. Após a primeira ter sido publicada em em maio e a mais recente em julho, o terceiro capítulo aterriza nas bancas japonesas em setembro.

Intitulado “Capítulo da Academia”, a história é centrada em Boruto, Sarada, Shikadai, Inojin, e Chocho enfrentando juntos uma ameaça no colégio.

Next Generations Parte 3 (Novel 3) será lançado em 4 de setembro.

  • Alice

    O Cartoon Network colocou os olhos em Dragon Ball Super, prevendo um provável sucesso (acho Dragon Ball Z muito mais superior que este), então ignorar Naruto Shippuuden e Boruto seria uma loucura. Naruto [2 fase] possui um enredo bem amarrado (antes da guerra apocalíptica), com batalhas, embora rápidas, bem memoráveis. Mesmo sendo exibido em outras plataformas de mídia, o Cartoon tem potencial para relançar o anime no Brasil; inclusive One Piece.

    • Tyrion Lannister

      Bem, eles ignoraram tanto Naruto que Naruto Shippuden foi para a Play TV.

      Pokémon e Digimon foram e estão sendo muito mal tratados pela CN BR, DB Kai nem se fala! Dragon Ball Super será uma grande exceção, mas veremos por quanto tempo essa preferência por DBS vai durar no Cartoon, isso se a CN não mudar no dia da estreia!

      A verdade é que ninguém mais entende o que a CN BR quer fazer com as obras que não são originais CN.

      E assistindo novamente a Saga dos Androides na Rede Brasil em HD, vemos como DBZ é infinitamente superior a DBS em tudo! Vendo o Trunks do Futuro sendo épico novamente em DBZ, dá até nojo do que fizeram como ele em DBS!

      • CYRAX

        Vai acontecer a mesma coisa que ocorreu no passado, quando os pais, acreditando que Dragon Ball Z exercia má influência em seus filhos, realizavam todo tipo de reclamação ao CN, os levando a adotar uma programação quase que inteiramente infantil; quando muitos desses desenhos ditos “para crianças” apresentam camufladamente temas polêmicos, desapercebidos pelos pais, por acreditarem que se tratam de desenhos meramente infantis. Enquanto isso DBZ carrega a má fama sozinho. E muito provavelmente DBS carregará também. Mas espero que não!

        • SaintARMOR

          Como eu disse, Dragon Ball Super é bem mais leve que as séries antecessoras em questão de violência gráfica. Eles já fizeram assim pensando no mercado externo.
          Passando às 23h no Cartoon Network daqui não será difícil que o anime sobreviva na grade. Claro que eu não ponho a minha mão no fogo por isto, mas também duvido muito que o canal maltratará a série como alguns podem estar imaginando.

      • Alice

        Tu citaste a Rede Brasil onde os animes estão sempre no top 5 de audiência do canal. Agora imagina uma emissora de maior alcance exibindo animes. O brasileiro possui certa obsessão, além das novelas, séries e futebol, em animes também. Mas as emissoras da TV aberta preferem ignorar esse fato. O Cartoon joga Dragon Ball Super na programação e a maioria comemora. Mas se formos analisar bem esta exibição, poderia ser uma estratégia de marketing para atrair a atenção do público ao canal, ou até mesmo um simples e maquiavélico TESTE.

      • SaintARMOR

        Dragon Ball Super é graficamente mais leve que Dragon Ball Z. Infelizmente a série sofreu com o politicamente correto dos dias atuais, mas isso com certeza ajudará o anime à sobreviver na programação do canal.

        Quanto ao que você disse no último parágrafo, não passa de hate puro e ausência de crítica construtiva. O Trunks em Dragon Ball Super só é mais melodramático que o original, além do cabelo porcamente repintado de azul. Enquanto na série original ele tinha uma pose mais intimidadora e sisuda, as ações do personagem per se não eram tão diferentes de agora.
        Falando de forma resumida, nas duas séries ele fugiu para o passado e outros personagens roubaram o protagonismo dele na maior parte do tempo. O grande herói da Saga Cell foi o Gohan, e não o Trunks. Em DBS não houve um grande herói, mas o Trunks só chegou à ter algum brilho naquele final.
        Mas eu acho que nem devia responder isto. É puro hate da sua parte.

  • CYRAX

    Eles deveriam ter esperarado alguns anos antes de lançarem o anime Boruto, até porque Naruto Shippuden terminou recentemente. Mas a qualidade do anime é boa.

  • Tyrion Lannister

    Eu acho que eles devem seguir as novels para fazer o enredo do anime e ignorar totalmente o mangá de Boruto, que é péssimo. Até as coisas originais do anime são melhores que o mangá.

  • Zarchary Hale

    CN BR é o irmão caçula do CN NA ele tenta seguir o irmão mas acaba se levando para outro Rumo no caso do CN BR nem seguir o irmão ele tenta kk https://uploads.disquscdn.com/images/e0162f6f38c87d9f75122cce7a22c1ffc486fac1ba7c4427875473a33d2a64de.jpg

  • SaintARMOR

    Parece que Boruto está se saindo bem em vendas, o que me surpreende de certa forma.

  • SaintARMOR

    Pode ser, mas achei que essa série iria patinar e não iria muito longe, só que pelo visto errei.