Brilhante Victória: novo especial estreia em maio na Nickelodeon

Por Lucas Souza em

Brilhante Victória: PresosEstreia em maio na Nickelodeon, o novo especial de Brilhante Victória: Presos (Locked Up). Em formato de filme televisivo, a produção faz parte da segunda temporada da série e equivale aos episódios de número 6 e 7. Sua exibição original nos Estados Unidos, em julho do ano passado, garantiu uma audiência de 5.2 milhões de telespectadores.

Neste especial, Tori e seus amigos planejam uma viagem em grupo para aproveitar ao máximo suas férias de Primavera. No entanto, o passeio perfeito sonhado pela turma acaba indo por água abaixo. Tori acaba sendo presa e seus amigos, mais do que depressa, tentam ajudá-la a escapar desta terrível enrascada. A coisa só piora quando, durante o processo, eles também são presos por engano.

Brilhante Victória – Presos estreia na quinta-feira, 24 de maio, às 20h. A Nickelodeon reprisa o especial na sexta-feira, 25, às 18h, e na segunda-feira, 28, às 17h30.

Comentários
  • qwerty

    alguém sabe quando estreia o restante da quinta temporada de icarly?

  • Redakai

    Essa essa é uma Merda , Muito idiota e Besta , Deveria sair do canal de vez LIXO

  • two´s

    se toca bitch aqui se fala de brilhante vitoria e nao 5 temporada de icarly abobada!!

  • darkgx

    SE PERCEBEREM O NICKELODEON É O UNICO CANAL QUE TEM SERIES ORIGINAIS PROPIAS DO CANAL.

    • 123

      vc se esqueceu do disney channel!

  • José Wanderson

    Meu Brilhante Victoria é uma série tão idiota, tão besta, como isso da audiencia?? Gosto de muitas series da Nick, mas essa muito sem graça, não da nem para acreditar que é do mesmo criador de Drake & Josh, iCaly, Show da Amanda, Zoey 101 e etc… Porem gosto não se discute

  • eu gosto pra caramba de brilhante victoria pra mim é a serie mas legal da nickelodeon :-)

  • Pingback: Maio na Nickelodeon: estreia de Monsuno e especial de Brilhante Victória | Anime, Mangá e TV – ANMTV()

  • Pingback: Mês de maio na nickelodeon: | MundoNickLove()

  • Kevany

    Eu acho a serie um show! Mas nao vejo a hora entra os novos episodios no brasil. A tori podia namora com o andre seria o casal perfeito e a ruivinha podia namora com o cara do boneco como na vida real Eu acho a serie um show! Mas nao vejo a hora entra os novos episodios no brasil. A tori podia namora com o andre seria o casal perfeito e a ruivinha podia namora com o cara do boneco como na vida real

  • brenda regly

    eu amo brilhante victoria mas eles podiam fazer um show no brasil

  • Essa série num tem graça… Eu só rio quando a Trina canta ou algo do tipo… O único episódio que achei legal até agora foi o que eles ficaram presos no trailer , fora isso…
    Nem parece que foi o Dan que criou a série…

    • tem muita graça sim ta é por que voce nao assiste e se assiste vc nao presta atençao todos tem graça principalmente o andre tá assista com atençao

  • sera que beck e tori vai ficar juntos

  • thalia

    ola brilhante victoria sou fan numero 1 de voce te amo amo todo os personagens de vocéis beijão s2 s2

  • Brilante victoria é minha serie favorita eu adoro a victoria justice queria muito conhecela mas morro completamente super mega iper longe morro em ipumirim uma cidade muito pequena da 14h de sp estou aprendendo a falar em ingles mas adoro muito a serie!!!!!!!!!!