Bungo Stray Dogs – Festival de Ação Japonês

Por Matheus Chami em

ANMTV / Divulgação

Na quarta-feira passada (19) estreou na Cinépolis um dos filmes mais aguardados do Festival de Ação Japonês, Bungo Stray Dogs: Dead Apple, que dividiu opiniões entre seus fãs. E nós do ANMTV fomos até o cinema para conferir o longa e conversar com o publico. Confira:

O que achou dessa iniciativa? Gostaria de ver mais conteúdos como esse? Deixe nos comentários.
Comentários
  • Matheus Santos Xavier

    O filme foi dublado?

    Infelizmente no 3G não dá pra ver o filme.

    • Matheus Chami

      Ele foi exibido legendado nos cinemas, mas quando entrar no catálogo da Crunchyroll ele terá opções tanto com o áudio original quando em português.

  • Eryk Oliveira

    EU ASSISTIR O FILME!!! Já que teve na minha cidade não pude deixar de ir hehe. Só queria que o ingresso não fosse tão caro, mas fora isso o filme foi EXCELENTE! Estou acompanhado o anime pela TV então quando fui assistir o filme não fiquei perdido na trama. Tirando a menina que parece que é a namorada do “Homem Tigre”, deu para assistir de boa! E pelo que ví da abertura a mina aparece ainda na primeira temporada não é?
    De qualquer modo eu não sabia que (SPOILER) o cara loiro lá ia virar chefe da agência. Por conta disso o filme acertou em se passar na primeira temporada? A trama do filme acontece em um dia que passa despercebido deles, dando para encaixar certinho em qualquer parte do anime.
    Fiquei surpreso com o y@#$i haha. Não sabia que tinha. Teve uma cena lá mas eu só percebi mesmo depois que um monte de garotas sentadas atrás de mim ficaram exaltadas e eu só olhei pra trás cabrero com elas haha!
    Também teve o lance da “batalha mortal” na introdução (quem viu o filme sabe). Eu já sabia que os “rivais” iam se enfrentar no anime, mas não sabia que a luta ia ser tão boa assim para citarem no filme. Só estou mais animado ainda quando chegar nessa parte do anime haha!
    Parabéns a Sato Company por trazer o filme para nós. E ao AMNTV pela ótima matéria. Não conseguir ouvir direito o que você dizia no vídeo mas acho que é por causa de só um lado do meu fone estar funcionando.
    Mas enfim o filme é ótimo! O anime é ótimo! Espero assistir mais filmes de animes nos cinemas!

  • Runner GamesTM

    séria bom dublado , mas vale a iniciativa , no pais da safadeza e da imoralidade animes é para gente retardada or isso muitos tem vergonha de ir ! eu iria com toda certeza sse tiveesse aqui na minha cidade mas a unica coisa que tem é baile funk e bebida para menores .

    espero que este pais melhore nos proximos 100 anos

  • Saki

    Eu queria era que tivesse vindo pra cá pelo menos, aqui no Norte é difícil vir algo para os cinemas e quando vem é sempre mais para Manaus… Isso acaba deixando a desejar, eu estava muito ansiosa para poder ver o filme. :<

  • Eryk Oliveira

    Matheus sabe me dizer por quê o Filme do Bungo não passou dublado nos cinemas?

    • Matheus Chami

      Não posso afirmar com 100% de certeza o motivo, mas, pelo o que sabemos o filme foi adquirido depois de finalizarem a 1° temporada do anime e não haveria tempo para dubla-lo e manter as datas de estreias.
      Por isso ele só vai estar dublado quando for disponibilizado na Crunchyroll.

      • Eryk Oliveira

        Entendo.
        Mas é certo que o Filme vai ter dublado na Crunchy também, não é?
        Puxa… Seria bom a Sato Company ser mais esperta na próxima. Queria muito assistir animes dublados nos cinemas. E que tenha opção de legenda para quem gosta também. Era bom ter os dois.

        • Matheus Chami

          Sim! Mais não sabemos quando eles vão lançar o filme dublado…