Bungou Stray Dogs: anime vai ganhar 3ª temporada

Por Nielsen Souza em

Kadokawa Shoten / Divulgação

Foi anunciado pelo Twitter oficial da adaptação animada do mangá Bungou Stray Dogs, de Kafka Asagiri e Sango Harukawa, que uma terceira temporada já está em produção, mas ainda sem maiores detalhes. O anime estreou na TV japonesa em 2016 e conta com um total de 24 episódios divididos em duas temporadas produzidas pelo estúdio Bones.

A obra também ganhou um OVA que acompanhou o 13º volume do mangá, lançado em agosto deste ano. Em março, estreou nos cinemas o longa-metragem Bungou Stray Dogs: Dead Apple, que está chegando ao Brasil pela Sato Company, assim como o mangá que será publicado pela Panini.

Vale lembrar que Bungou Stray Dogs vai ganhar dublagem em português com lançamento em breve no Brasil pelo Crunchyroll.

Mais detalhes sobre a terceira temporada devem surgir em breve.

Comentários
  • Usagi

    Mob e Bungou com simuldub com delay de quatro semanas ksks

  • SasukeUC

    Noragami q é bom nada! Provavelmente quem está por trás desta 3nd é CR, não sei para outros, mas para me o única parte boa desse anime foi a primeira parte ou 1/3 da 2 season (13-16 se não me engano).

  • Léwow

    UHUUUUUUUU

  • Eryk Oliveira

    Justo o anime que ganhou dublagem e ainda vai passar na TV e cinemas do Brasil! Sem falar no mangá que também tá vindo para cá. Wow.
    Pelo visto o sucesso é merecido, hein. Saber disso só me deixa mais ancioso ainda pela estreia na TV. Mal posso esperar para começar a acompanhar!