Disney: canais apresentam suas novidades para os próximos meses

Por Gabriel Tadeu em

Disney / Divulgação

Esta semana o Disney Channels Latin America fez um evento fechado à imprensa em Buenos Aires, Argentina, e apresentou aos jornalistas as novidades da programação para os próximos meses. Entre os destaques, estão as produções latinas, com a renovação de O11ZE e Junior Express para novas temporadas, e novas produções como Bia, nova novela do Disney Channel, e Nivis: Amigos de Outro Mundo, do Disney Junior.

Ao todo, os canais Disney apresentarão 2 novas produções regionais, 16 novas temporadas, 9 novas séries, 2 novos especiais, e 14 novos filmes. A Disney também anunciou que os canais terão celebrações especiais para comemorar o 90º aniversário do icônico mascote da rede, Mickey Mouse, que fez sua estreia no curta Willie do Barco a vapor (Steamboat Willie), em 19 de novembro de 1928.

No Disney Channel, os fãs poderão conferir Bia, uma nova produção regional dos criadores de Violetta e Sou Luna. Bia se conectará com a nova geração retratando um grupo de jovens criadores de conteúdo online, totalmente antenados com a tecnologia, que está em seu dia-a-dia.

Também chegam ao canal as novas séries Bug Juice: My Adventures at Camp, Coop & Cami Ask the World, Fast Layne, Sydney to The Max e 101 Dalmatian Street, todas com nomes em português ainda não definidos pelo canal. Novas temporadas de Enrolados Outra Vez, Bizaardvark, Ducktales e Andi Mack, e filmes originais como Kim Possible, Descendentes 3 e Marvel Rising. Também chegarão os filmes O Bom Gigante Amigo, Moana: Um Mar de Aventuras, A Bela e a Fera, Rogue One: Uma história Star Wars, e Carros 3.

Os telespectadores do Disney XD poderão conferir a nova temporada da série futebolística O11ZE, que segue a história de Gabo em seu caminho de realizar seu sonho e se tornar um jogador profissional, além de novas séries, como Star Wars Resistance e Big City Greens, e os especiais LEGO Star Wars All Stars e Hulk Monsters Dwell, ainda sem nomes traduzidos.

Também chegarão ao canal novas temporadas de Marvel Spider-Man, MECH-X4, A Lei de Milo Murphy, Os Vingadores da Marvel – A Missão do Pantera Negra, Star vs. As Forças Do Mal e Operação Big Hero – A Série. Também chegam ao canal os filmes Procurando Dory, Alice Através do Espelho, Meu amigo o Dragão, O Bom gigante amigo, Doutor Estranho, Rogue One: Uma história Star Wars, Guardiões da Galáxia Vol.2, Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar, e Carros 3.

Os pequenos também não ficarão fora da diversão. O Disney Junior apresentará a nova produção original latina Nivis: Amigos de Outro Mundo, que combinará live-action com animação, e contará a história de duas famílias muito diferentes que aprendem a viver em harmonia. Também chega à programação do canal a nova série Fancy Nancy, e novas temporadas de Mickey: Aventuras Sobre Rodas, Puppy Dog Pals, Vampirina, e Muppet Babies, e os filmes Moana: Um Mar de Aventuras e Carros 3.

Comentários
  • Vi

    Ue mas big city greens e uma serie original do disney channel

  • Vitor

    Essa tal “Bia” pode até me provar o contrário, mas é um tema tão saturado hoje em dia (cara, tem Bizaardvark na porta do lado!). Sou Luna terminou de maneira sublime, fez jus a todo sucesso que construiu e apesar de ser uma parte menos importante, já mexia com esse lance de criadores de conteúdo (Delph e Jasmin) e tinha a dose certa de envolvimentos com mídia social porque não era esse o foco… Sei não se vai convencer mais uma vez essa ideia, espero estar errado.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Eu soube até que o Disney XD vai ganhar uma versão HD!

    • Está em testes ainda, mas não no Brasil. Começou primeiro na Argentina e depois no México.

      • Paulo Andre

        Será que chega no Brasil esse ano?

  • Vi

    Concordo mais eu acho que big city greens da audiencia nos estados unidos deveriam coloca no disney channel e ja que e original igual galaxya wander que era original do disney channel e decidiram mover pro disney XD que não durou porcausa da audiencia ach oque o disney channel ta melhorando investindo em maia animações

    • Kaio Honorato Rodrigues

      Com certeza!
      Pra mim, mover Wander Over Yonder para o Disney XD, foi o maior erro que o Disney Channel cometeu, por causa disso, não produziu animações originais entre 2014-2016, só para dar prioridade às series live-action, como o Não Fui Eu, que foi cancelada em sua 2a temporada, devido principalmente por sua baixa audiência!
      Se não fosse Elena De Ávalor em 2016, Disney Channel não estaria investindo tanto em animações e séries, como agora!
      Até moveu varias animações do Disney XD para o Disney Channel, e até a Star Vs As Forças do Mal (4a temporada) veio junto!