Capitã Marvel deve arrecadar US$ 350 milhões em seu primeiro final de semana

Por Matheus Sousa em

Marvel Studios / Divulgação

Os primeiros meses de 2019 vêm se mostrando bastante fracos se comparados ao mesmo período do ano passado, em consequência porque naquela época Pantera Negra vinha dominando os cinemas, mas isto tende a mudar com a chegada de Capitã Marvel, via Deadline.

De acordo com o site, o longa deve arrecadar cerca de US$ 350 milhões em seu primeiro final de semana no mundo, so que o colocaria a frente de produções como Mulher-Maravilha (US$ 228,3 milhões), Liga da Justiça (US$ 278,8 milhões) e Deadpool 2 (US$ 300,4 milhões); deste montante, entre US$ 120-140 milhões serão dos Estados Unidos.

As primeiras críticas já começaram a surgir e, surpreendendo a boa parte da mídia, se mostram mais divisivas que em totalidade de aprovação, o que poderá influenciar ou não no comportamento da bilheteria.

Capitã Marvel chega aos cinemas nesta quinta (7).

Comentários
  • Queen J Soyeon

    De mim não sai 1 centavo.

  • Seto Kaiba

    “As primeiras críticas já começaram a surgir e, surpreendendo a boa parte
    da mídia, se mostram mais divisivas que em totalidade de aprovação”.

    Bem, os trailers são fracos e a expectativa pela Capitã Marvel se dá mais pelo papel dela em Ultimato do que propriamente neste filme… Eu mesmo só devo assistir esse filme para não acontecer comigo o que aconteceu em Guerra Civil, cheguei lá e nem sabia quem era o Homem-Formiga.

    • Leonardo

      Uma pesquisada rápida ( nem digo leitura) já teria resolvido o problema.

  • MeGaNiNjA

    todo mundo sabe que esse filme vai fracassar pelo mesmo motivo que as caça fantasmas de 2016
    enquanto isso Alita: Anjo de Combate vem pelo caminho oposto, faturando mais e mais ainda

    • toygame lan

      ha? o filme tem nada haver com caça fantasmas de 2016,e´sós obre a guerra skrull vs kree,teve nada de feminismo.Povo inventa coisa onde não existe e sai falando merda

      Alita se salvou com a bilhateria da china,nos EUA segue bem fraco e se não fizer 550 milhoes o filme não se paga

      • Shin Nocturne

        Vc tá desinformado. A Brie Larson faz questão de deixar essa besteira feminista toda bem clara nas entrevistas dela. O diretor do filme antes de ontem disse que o filme não é para homens ver. No caso da Alita, o filme custou 170 milhões de produção, o box office mínimo pra se pagar e ter uma sequência é 350 milhões. Acima de 400 milhões as chances são boas, com 500 milhões é quase certeza que terá uma sequência. O filme vai continuar um bom tempo nos cinemas ainda, as previsões são boas.

        • MeGaNiNjA

          aparentemente Alita já conseguiu esses 350m e tem previsão que consiga chegar aos 400

      • Jonathan Oliver

        Ainda sim Alita é melhor que capitã femilixo. ;) Atriz nojenta, filme nojento, sem mais.

      • MeGaNiNjA

        ele tentou se vender com lacração, foram as falas publicas de atores e da produção que queima o filme, só uma pesquisa básica e se vai ver o que a produção do filme fez igual ao caça fantasmas de 2016 (não em filme, mas em questão de intervistas e marketing indireto via jornais)

        e sobre Alita, o filme se pagou e tem tudo pra ter o dobro do preço de produção de 170m de dólares (marketing é o de menos pra filmes como Alita, por que direitos e formato digital sempre consegue pagar esses custos)

  • Marisson Rodrigues

    Só acho que está sendo uma campanha de marketing , mas não gostei da atriz, achei ela fraca pra esse papel e o filme está bem fraco até agora . Não gostei , e nem vou ver nos cinemas.

    Muito pretensioso esse site Deadline que inclusive e patrocinado pela Marvel e Disney no Estados Unidos.

    • toygame lan

      Deadline é patrocinado pela Disney? kkkkkk

      Esse povo fala cada merda velho para sustentar as besteira que falam.

      • Marisson Rodrigues

        Vc que e leigo , até parece que não sabe que essas fontes do Estados unidos são pagos para fazerem essas materias, já viu quantas visualização eles tem. E de interesse deles patrocinarem matérias assim

        • toygame lan

          Larga de ser chorão.

          Deadline é uma revista online e o que está é o uma possivel previsão e o filme teve uma otima bilheteria no primeiro final de semana

  • Justiceiro

    Depois da polêmica da Brie Larson sendo racista contra homens brancos bateu o medo na Disney e está tendo relatos no mundo inteiro de cinemas tirando todos os outros filmes e deixando só o da Capitã Marvel em cartaz em todas as salas. Assim fica fácil ganhar dinheiro sendo racista

    • Vitor

      No cinema da minha cidade ele estará em 6 salas diferentes e cerca de 14 horários

    • toygame lan

      o que a Brie Larson falou foi a opnião dela,o filme tem nada haver com o caso.

      E esses meses tem sido fraco nos cinemas mesmo

      • doko

        Eu também acho que é só
        a opinião dela. Mas queima o filme (desculpa o trocadilho) da produção, se ela fala algo controverso vai afetar o(s) filme(s) que em ela participa..

      • Jonathan Oliver

        Opinião de merda a dela .

      • Davi

        O filme é feminista, e deixado claro por ela, não é só opinião .

  • Bruno

    Esse vai ser aquele filme que vão falar que e bom porque tem uma protagonista mulher, e nada mais que isso, igualzinho ao pantera negra.

    • Leonardo

      Seria estranho e o Pantera Negra fosse interpretado por um branco.

      • Bruno

        Não e estranho ter protagonista negro, e estranho e falar que o filme e bom apenas por ter um proganista negro.

        • Leonardo

          Ignore os caras do lacre, assista o filme ( caso não fez recomendo, porque apesar de se o arroz com feijão de sempre o vilão é decente)

          • Bruno

            Se está falando do Pantera Negra eu já assisti, achei bem meia boca.

          • Leonardo

            Sim, é o arroz com feijão de sempre.

    • toygame lan

      Pantera negra foi bom,as criticas foram pela qualidade do filme mesmo.

      Quem falam bem por ter um filme com protagonista mulher foi mulher maravilha, que foi bem mediano e muito hypado na epoca.

      E as criticas do filme que sairam até coloram que o filme é divertido e não grandioso.

      • Bruno

        Desculpe mas a unicas criticas que vi sobre o filme do Pantera Negra eram falando o quanto revolucionario era o filme por tem um elenco negro, representatividade e coisas do tipo, não houve nenhuma critica sobre os fracos efeitos especiais, ou furos de roteiro.

  • Leonardo

    Espero que não tenha a mesma “qualidade” dos quadrinho. Vão ter que dar muito boost pra ela peitar o Thanos.

  • toygame lan

    Essa era a previsão incial do filme,mas depois das ultimas polemicas eles deram uma revisada a possivel bilheteria

  • Jonathan Oliver

    De mim não sai 1 centavo pra esse lixo aí..

  • Davi

    Ah, pensei que você não soubesse que o filme era feminista. Mas você sabe.