Divulgação. © Yoichi Takahashi / KLab Inc

Já está disponível a partir de hoje (5) em todo o mundo (menos Japão, Coréia do Sul e parte da China), o novo jogo para celulares Captain Tsubasa: Dream Team, um simulador de futebol baseado no anime que por aqui ficou conhecido como Super Campeões (Captain Tsubasa). O título conta com tradução para 6 idiomas (inglês, espanhol, francês, alemão e chinês), com exceção do português.

Em relação a isso, o ANMTV entrou em contato com a KLab Inc, empresa responsável pelo título, para questionar porque o idioma ficou de fora, e a resposta que obtivemos é que por enquanto, ainda não existem planos para lançar uma tradução, mas que a KLab está aberta a esta possibilidade, e que o desejo dos brasileiros será passado para a equipe que cuidou do jogo.

Dream Team permitirá aos jogadores treinar diversas lendas da série, como Oliver Tsubasa, Kojiro Hyuga, Carlos Misaki, e todos os demais personagens conhecidos, para montar uma equipe dos sonhos. Será possível disputar partidas um contra um, I.A, ou online com outros jogadores ao redor do mundo.

Captain Tsubasa: Dream Team pode ser baixado gratuitamente através das lojas Google Play ou App Store.

  • toygame lan

    Já está disponivel a um bom tempo na play store

    • ¬¬

      Mundialmente a empresa anunciou que seria hoje.

  • Thiago

    Infelizmente eu não cheguei á assistir Super Campeões. Até porque sou mais fã de Super Onze(Inazuma Eleven). Mas pelas imagens eles são tudo iguais.
    Mas espero que o jogo dei certo.

  • Noir Fleurir

    A volta dos jogadores com cabeça de alfinete mais amados do mundo