Carmen Sandiego: Netflix anuncia segunda temporada

Por Nielsen Souza em

Netflix / Divulgação

E a semana continua sendo movimentada para a Netflix, que agora anunciou a renovação para uma segunda temporada da série animada Carmen Sandiego. A animação é uma coprodução entre a plataforma e o estúdio canadense DHX e foi lançada no catálogo em janeiro.

Inicialmente, a primeira temporada da série animada teria um total de 20 episódios, mas o serviço disponibilizou apenas nove deles em seu catálogo. Confira abaixo o pôster com a novidade:

Netflix / Divulgação

Especula-se que a nova leva tenha um total de 11 capítulos. Na história, a ladra mais famosa do mundo embarca numa grande aventura ao redor do planeta, e em alguns momentos relembra de seu passado e dos motivos que a levaram a ser uma criminosa.

A nova temporada de Carmen Sandiego ainda não possui data de estreia.

Comentários
  • toygame lan

    o estúdio canadense DHX podia ao menos ter gasto mais nos traços e animação,já que são apenas 11 eps

  • Gabriel Santos

    Pegam os episódios prontos e cortam em qualquer ponto pra chamar de “temporada nova”. Por isso tem desenho do Netflix que em pouquíssimo tempo tem umas 7 temporadas huahshuas

    • doko

      Se os episódios já estão todos prontos, não exibir é apenas uma jogada de marketing barata… deviam botar os 20 logo, e uma segunda temporada ser novos 20.

  • MeGaNiNjA

    Muito bom, tão bom que maratonei a serie até o final