Carole & Tuesday: Parte 2 estreia em dezembro na Netflix

Por Matheus Chami em

Bones / Netflix / Divulgação

Após a exibição do último episódio de Carole & Tuesday no Japão, foi revelado através de suas redes sociais, a tão esperada data para o lançamento mundial pela Netflix, que vem sendo a mais rápida de todas comparando com outras aquisições da plataforma.

Se nada mudar, os episódios 13 ao 24 de Carole & Tuesday serão disponibilizados pela plataforma no dia 24 de dezembro com todas as suas dublagens internacionais e legendas, assim como a primeira parte lançada no final de agosto. E até lá, o ANMTV trará uma boa surpresa para os fãs do anime para aguentar até o dia da estreia, fiquem ligados.

Comentários
  • Samuel Rosa

    Eu assisti esse anime e não estava esperando nada , mais realmente e muito bom , recomendo a todos.

  • Blu3s

    Engraçado esse anime ter uma equipe tão competente por trás da produção dele e ser talvez um dos que eu menos vi ser comentado em sites especializados.

    • toygame lan

      povo só gosta de animes shounen de batalhas mesmo,o resto dos outros generos são poucos comentandos mesmo
      mas a serie foi bem

      • Sayaka

        shounen e aqueles com foco na sensualidade e nos protagonistas criadores de haréns.
        Machistas, por isso que é difícil trazer anime novo de shoujo pra cá, as distribuidoras só enxergam esses debiloides viciados em lutas e cenas com peitos saltando.
        Era a epoca que Corrector Yui, Nadja, Sakura card captors e Sailor Moon passavam aqui de boa.
        Tinha outras chamadas Ran teh samurai girl e Rosa de versalhes (esse ultimo era quase tao bom quanto Sailor Moon).

        • Dark Leon

          Gostaria de um remake de Fushigi Yugi pela Netflix e mais tarde um Live Action

        • Dark Leon

          Ascendênce of Bookworm não tem essas coisas até onde eu vi …

    • SaintARMOR

      Acredito que o próprio fato da Netflix ter adquirido e exibido como exibiu, com delay em relação à exibição japonesa, ao invés de realizar um simulcast, tenha influenciado. Basta comparar com a repercussão que Violet Evergarden teve.

      • Edenilson Pontes

        Realmente, mas acho que faltou um pouco de propaganda também, porque Violet já estava sendo muito hypado antes da estreia por causa dos trailers bem animados, enquanto Carole & Tuesday só fui conhecer pouco tempo antes da estreia.

      • Blu3s

        Curioso isso, por que apesar de não ser um adepto de “teorias conspiratórias”, me pergunto se a Crunchyroll de uns tempos para cá não estaria “de jabá” com algum desses canais e sites para eles darem tanto destaque a produções que estão justamente na plataforma deles em um certo período, enquanto outras que não estão “disponíveis legalmente” durante o mesmo período não parecem receber tanta atenção, mas isso é só uma hipótese um tanto quanto…MIRABOLANTE, diga-se de passagem. Pode ser também que uma série como Carole & Tuesday seja apenas BOA mas sem nada que chame tanta atenção para passar batida no meio de tantas séries hypadas durante a temporada em que saiu, mesmo porque o peso desse anime está mais no estúdio que o animou (Bones) e no diretor por trás dele (Shinichiro Watanabe) do que na própria série e no seu roteiro em si.

    • Sayaka

      É por que quem comanda esses ”sites especializados” são um bando de machistas de mente fechada.
      Não reconheceriam uma obra-prima nem se acertassem eles na cabeça de baixo (a unica que eles usam).

      • SaintARMOR

        Mas na estreia de Carole & Tuesday muita gente rasgou seda. A questão é que como o anime ficou por vários meses restrito à ilegalidade, até que a Netflix trouxesse para seu catálogo com meses de atraso, muita gente parou de comentar a respeito. Não seria o caso se uma Crunchyroll da vida tivesse os direitos ou até mesmo se a Netflix tivesse feito simulcast. Machismo aqui não é um ponto tão relevante.

      • Rio de Paulo

        Conspiração longe essa.

    • Edenilson Pontes

      Mob 2 também tinha uma excelente produção, mas praticamente não vi sites especializados comentando, já OPM 2 teve uma das piores produções que eu já vi e apesar das críticas negativas sempre aparecia em sites e vídeos.

      • OPM 2 já tinha a popularidade da primeira temporada como muleta e a mudança do estúdio ajudou muito na divulgação (fale mal mas fale de mim), já Mob sempre foi a ovelha negra do One por não ter sido redesenhado por um mangaka fod@ (o traço feio pode afastar muita gente) ou por ser considerado menos engraçado do que OPM pelas pessoas (o que não acho que seja verdade). O mundo é bem injusto.

        • Edenilson Pontes

          É eu entendo, só quis mostrar como nem sempre as pessoas se importam com uma boa produção, sei que boa produção não é tudo mas em alguns casos já é o suficiente pra mim. No caso de Mob, é uma pena não ter feito tanto sucesso pois foi um dos animes que eu mais gostei desse ano até o momento e vi vários comentários de pessoas que não assistiu só por causa do traço. E OPM2 eu já suspeitava que faria sucesso por causa da popularidade da temporada anterior, o que me preocupa é a produtora não querer melhorar a produção em uma continuação pois a maioria dos fãs não se incomodaram tanto com a qualidade desse temporada.

  • toygame lan

    Ea seria acabou essa semana e foi otima,talvez rola uma segunda temporada ou ova

    • Edenilson Pontes

      É complicado, dificilmente animes originais ganham continuação, ainda mais no caso desse que foi praticamente esquecido pela maioria.

      • toygame lan

        não foi esquecido,povo que só quer saber de animes shounen cliches e genericos mesmo

        • Edenilson Pontes

          Realmente a maioria dos animes que fazem sucesso são como você disse. Carole & Tuesday não fez tanto sucesso (infelizmente), mas mesmo se fizesse não acho que teria continuação por ser um anime original, esse tipo de anime na maioria das vezes tem um final fechado.

          • toygame lan

            tipo o anime teve um final fechado e não teria necessidade de uma continuação,mas filme e um ova sempre são coisas que são lançadas como complemento se a serie for lucrativa
            olha se teve um show ao vivo das cantoras do anime,é que o mesmo tb não foi um fracasso e teve sim um sucesso relativo e o que está mantendo muito anime hoje em dia são as paltaforma de streaming e não mais as vendas de DVD e audeinca na tv

          • Edenilson Pontes

            Filme e OVA pode ser uma possibilidade, não sei como anda a audiência de Carole & Tuesday, mas uma nova temporada é que acho mais difícil.

  • Zen Ryo

    Eu gostei.
    Esse anime é prova de que nem todos precisam de cenas de ação épicas ou de momentos e@#$hi beeeem apelativos.
    O pessoal (principalmente os brasileiros) precisam entender que os animes de qualidade não se limitam a apenas Shounen, tem varios outros gêneros que também são ótimos.

    • Dark Leon

      Exato espero que a Netflix produza com a BTI um Mahou Shoujo exclusivamente para a plataforma ou ADIQUIRIR algum com bom traço e 2D decente vai ser Show algo nos moldes do que foi Little Witch Academia ❤

      • Sayaka

        É verdade, eu ia amar um novo anime shoujo parecido com ,Little Witch Academia, melhor que isso so se fizessem um nos moldes de Sailor Moon (clássico ou crystal), mas acho que uma animação do nível Sailor Moon ia sair muito caro então deixa.
        Tambem não pode esquecer da dublagem pois é isso que atrai ainda mais gente pra querer assistir.

      • Zen Ryo

        Concordo.

    • Blu3s

      Esse anime foi tão deixado de lado por sites e canais que costumam comentar sobre animes da temporada que eu cheguei a achar que ele havia flopado geral. Aparentemente, estavam muito ocupados “hypando” o mega hit Kimetsu No Yaiba, que saiu na mesma época que ele porque era isso que dava likes e views.

      • Sayaka

        Esses youtubers são um bando de machistas.
        Aposto que se Carole & Tuesday fosse um daqueles animes com muita cenas de sacanagem eles fariam uma ENORME propaganda.

        • Blu3s

          Vira o disco guria! Nem tudo é “machismo”, e do jeito que você fala parece até que quem está no comando de sites e canais especializados são só “homens brancos de classe alta héteros e de direita” e seus respectivos filhos dentro desses mesmos padrões, há com certeza outros motivos e esse espaço é até para discutir sobre isso.

          • Sayaka

            Quem disse que só os brancos são machistas?
            Existem cretinos assim em todas as cores e tamanhos, é muito facil achar um machista, vira a esquina de qualquer rua que vc encontra um monte.

      • Zen Ryo

        Foi injusto mesmo.
        Kimetsu No Yaiba nem recebeu dublagem.

    • Sayaka

      Nadja é um bom exemplo, deviam ter dublado ate o final.

      • Dark Leon

        Mas Ashita no Nadja foi dublado por completo sim

        • Sayaka

          Todos os episódios?

          • Dark Leon

            Sim

          • Sayaka

            Gostei.
            Vou procurar.

          • Dark Leon

            Sayaka vamos torcer que Ascendence of Bookworm seja dublado em levas de 2020 da Cruncyroll

          • Sayaka

            Tomara que sim.
            Eu amo Ascendence of Bookworm.

      • Zen Ryo

        Concordo.

  • Sayaka

    Eu também gostei muito.
    As dublagens de Carole & Tuesday e Little Witch Academia não superam as de Sailor Moon, mesmo assim são ótimas.

  • Sayaka

    Amei assistir Carole & Tuesday, amei muito.
    Eu quero que a Netflix traga mais desse tipo.

    • Dark Leon

      Sayaka um Isekai que você vai gostar que entrou na Cruncyroll é Ascendence of Bookworm

  • Edenilson Pontes

    Embora a segunda metade não tenha me empolgado tanto quanto a primeira, ainda foi um dos melhores da temporada na minha opinião.

    • Dark Leon

      Verdade