Cartoon Network anuncia The Fungies! e renova séries

Por Nielsen Souza em

Cartoon Network / Divulgação

O Cartoon Network anunciou a produção de uma nova série animada original, intitulada como The Fungies! (Os Fungos, em tradução livre). Baseada no curta-metragem “The Fancie“, a animação é uma criação de Stephen P. Neary, que fez parte da equipe de roteiristas de Clarêncio, O Otimista. Assista ao curta abaixo:

A história gira em torno de Seth, um garoto cogumelo apaixonado por ciência e novas descobertas, que vive na pré-histórica Fungietown. Em busca de uma grande aventura, Seth sempre se envolve em grandes e divertidas confusões, perturbando os habitantes coloridos da cidade, mas a cada solução que encontra, o garoto aprende uma valiosa lição.

Produção do Cartoon Network Studios, The Fungies! tem estreia programada para 2020. Além da nova série animada, o Cartoon Network também renovou O Mundo de Greg (Craig of the Creek), para uma terceira temporada, e Victor e Valentino, que irá ganhar sua segunda leva de episódios.

Comentários
  • MtuR

    Parei de assistir o CN tem alguns meses, e olhando pra esse desenho genérico aí da pra perceber que não tô perdendo muita coisa.

    • Marcos

      Os Bons foram finalizados ou estão em hiato… Gumball , Apenas um Show , Hora de Aventura… Acho que preste so sobrou Steven Universo , que não deve durar muito. A historia poderia ter sido finalizada na 5ª Temporada. Agora dessas novas Levas acho que Infinity Train é o melhorzinho

  • Andre TR

    “Neary, que fez parte da equipe de roteiristas de Clarêncio, O Otimista”, isso nao é uma coisa boa a se destacar, aquele desenho é uma b@sta chata, será que este cara num trabalhou em alguma obra que preste nao? Alem do mais o desenho tem um visual horrosoro e previa super sem graça.

    • Dark Leon

      Verdade só gosto da dublagem de Clarencio que é Ótima
      Mas o desenho acho bem chato assim como Titio Avô.

    • RaichuBoy1

      Eu discordo, Clarencio era bom,nao era o Melhor da Cartoon,mas era bom de se assistir, n e um que exagera em piadas de banheiro que nem no Jovens Titas em Ação

    • Arthur

      Eu gostava do Clarêncio, pelo
      menos eu entendia o desenho,
      diferente da minissérie o
      segredo além do jardim.
      Sobre os traços estarem ruins,
      não é o pior, se for comparar
      com outros desenhos, mas
      fazer uma animação hoje
      a lá Tom e Jerry clássico ou
      Aladdin, ninguém quer arriscar,
      pq se não vinga, o prejuízo
      é maior.

  • Yusuke Urameshi

    Os desenhos da cartoon agora é tudo no mesmo estilo.

  • A produção de CN-LA Vilanesco foi dublada em SP, então eu não perderia totalmente as esperanças ainda…até pq qse todos os desenhos do CN agora ficam indo parar em algum estúdio de RJ, ou às vezes Campinas, Infinity Train bem q podia ir pra um em SP pra variar, mas vai demorar bastante até ter eps suficiente pra dublar

    • Dark Leon

      Sim só que a Cartoon Network e a SDI Media México só estão jogando os animes e desenhos Originais nos Piores de São Paulo como Campinas e Átomo e as dublagens estão bem Ruins e Fracas como Mundo de Greg e Vítor and Valentino que foram tensas. ……

      Torço que Infinity Train vá para a Delart ou Cinevideo pelo Hype que a serie está tendo ou que a Cartoon Network mantenha o elenco da Sérgio Moreno Filmes que dublou o Piloto. …..

      Terumi se eu pudesse poria a dublagem de Maça e Cebola em Mundo de Greg e Vítor e Valentino

      Se fosse o caso deixaria apenas Maça e Cebola e Fungies em Campinas e Atomo e Mundo de Greg e Vítor Valentino na Delart Rio mas infelizmente né……

  • Dio Brando

    Dessas novas animações apenas Infinity Train parece ter alguma qualidade. Está difícil mesmo…

  • Zarchary Rabbido

    Credo

  • Arthur

    A idéia de um spin-off é
    boa, foi assim que foi
    criado duck dogers,
    algo bem icônico nos
    looney tunes. Isso, mas
    também que prosseguissem
    com a série original do
    jeitinho que era anos atrás…
    parece que vai ser assim
    com os novos curtas, mas
    eu queria que a produção
    fosse de longa data e certa
    quantidade.