Cartoon Network dá início as comemorações de seu aniversário

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Cartoon Network

Como todos sabem, hoje é 1º de abril, popularmente conhecido como o “dia da mentira” no Brasil, e é nesta data onde todos fazem piadas e brincadeiras absurdas que o Cartoon Network dá início as comemorações dos 25 anos de existência na América Latina. Ao longo do mês, o canal vai exibir especiais, novos episódios, e algo que os fãs mais fiéis estavam sentido muita falta: os clássicos Cartoon Cartoons, apesar dos horários não serem muito agradáveis.

Para divulgar este mês tão especial o canal divulgou um vídeo, algo que fazia muito durante os intervalos de sua programação entre um mês e outro, onde anuncia a lista de novidades para abril, com blocos, capítulos inéditos e novos conteúdos online do CN Anything, Vilões e Toontubers, que terá novos gameplays, incluindo um do jogo Dragon Ball FighterZ. Assista:

As demais surpresas incluem mais conteúdos para celulares e jogos no site oficial. O Cartoon Network GO também vai adionar conteúdos comemorativos pelos 25 anos, como episódios de seus blocos especias. Por enquanto, já estão disponíveis capítulos de Clarencio, Jovens Titãs em Ação e Hora de aventura.

Paralelo a isso, o Cartoon Network está trazendo de volta seus antigos logotipos durante a exibição de suas séries, algo que deve aumentar ainda mais a nostalgia do público, tudo isso e muito mais para celebrar seu 25º aniversário.

Comentários
  • Caio Martins

    começando cometendo a loucura de trocar dragon ball super e z kai por jovens titans amanha as 23h , o cartoon network é doente de trocar o melhor anime do canal por um desenho maldito q reprisa 9h por dia.

  • Tori

    Eu juro que estou com medo de mexer no ANMTV hoje.
    Amanhã eu tento acreditar nas notícias.

    Feliz Páscoa, Equipe do ANMTV! o/
    Espero que estejam comendo bastante chocolate!

    • Até eu tenho medo de publicar nesta data.

      Mas fique tranquilo, não faremos nada este ano por conta da correria que estamos tendo para fazer nossas transmissões 100% HD. Brincadeiras a parte, o dia da mentira para nós ficou restrito somente ao Facebook.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        Cadê aquelas “notícias que gostaríamos que fossem reais” de hoje?!

        • Juniorbf41

          Não terá esse ano, semelhante ao que o adult swim fez uma vez aonde o especial de dia da mentira é que não teria um.

      • lucas guida

        Então não vai ter “Notícias que gostaríamos que fossem reais” esse ano?

      • TadeuGT

        Já comi tanto que to com dor de barriga… talvez eu não venha pro trabalho amanhã

        • Nem pense nisso mocinho. Rsrs

        • Juniorbf41

          Vocês trabalham em empresa com escritório e tudo? Pensei que o anmtv era só um site, famoso por sinal, latino com filial brasileira talvez.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Pelo menos o CN BR está fazendo um aniversário em grande estilo!

  • Vinicius Delacierra

    Setembro tem mais.

  • Marcelo Farias

    Que bom que vai ter espaço para os clássicos , o ideal seria colocar um espaço na grade pelo menos 1 hora diária para exibição de clássicos dos studios HB, MGM ,WB. O canal conta com programação no formato 24 horas , tirar uma horinha do dia para os clássicos não faria mau , principalmente na madrugada onde das 0h até as 4h são exibidos animações que já passam durante todo o dia.

  • Moa

    Um especial com Toonami iria ser muito bom.

  • Kkkk.. quase isso. Logística é a base.

  • Tv naruto

    Por favor alguém tem novidades sobre a dublagem do shipouden?

  • Kaique Batista

    Deviam passar mais clássicos dos 80 pois nos anos 90 , no início do canal passavam muitos desenhos anos 80 , além disso passar mais desenhos dos anos 90 (como bom Batman The Animated series , O Máscara , etc) , além de vinhetas antigas.

  • Kelvin Macaulay Trapp

    Eu sei que as reprises dos velhos desenhos animados do Cartoon Network não geram uma audiência e o patrocínio desejável para o canal, porém poxa é o aniversário de 25 anos o que custa fazer uma maratona de desenhos animados clássicos em um horário mais nobre no aniversário, sei que o horário de meia noite é melhor que o horário tradicional desses desenhos animados que são exibidos atualmente, sendo todos os dias entre 4 da manhã e 6 da manhã em um bloco chamado Cartoon Zaum, mais ainda sim não é o horário onde grande público está presente, pelo menos no aniversário de 2013 eu assisti o coragem, o cão covarde até mesmo a vaca e o frango sendo reprisado as 15:30 da tarde durante o especial de aniversário, também houve inclusão de muitos clássicos no especial de 2013 até Tom e Jerry foi exibido, agora digamos que o acervo será limitado porém está melhor do que nada, soube que nos EUA nem houve reprises dos clássicos e também lá não existe o Cartoon Zaum durante a madrugada por que o horário pertence ao Adult Swim. Eu passei minha infância e adolescência assistindo o Cartoon Network, porém eu gosto tanto dos velhos desenhos animados quantos novos desenhos animados, eu não desprezo as novas produções claro que existem algumas que eu não gosto por isso não assisto as mesmas, mas provavelmente deve agradar outros telespectadores especialmente as crianças. Parabéns e Feliz Aniversário Cartoon Network que mantenha uma programação sempre focada em desenhos animados como se nome mesmo diz em tradução literal Rede De Desenhos Animados, que bom que os live actions já não tem mais tanto espaço no canal como era em 2010, apesar de alguns deles serem bons não fazem parte do gênero do canal que estava meio ruim por isso por volta de 2010, mais melhorou muito depois, achei legal que os animes aos poucos tenham voltado para grade de programação do canal pois o canal precisa de variedades apesar de não ser a mesma variedade que tínhamos em épocas anteriores.

  • Kelvin Macaulay Trapp

    Devia passar os clássicos durante o horário nobre pelo menos no aniversário de 25 anos.