Castlevania: produtor comenta sobre segunda temporada

Por Gabriel Fernandes em

Konami / Netflix / Divulgação

Em entrevista ao CBM, o produtor executivo e showrunner de Castlevania, Adi Shankar, comentou sobre a segunda temporada da adaptação animada da clássica franquia de jogos produzida pela Konami.

Shankar se mostrou contente com os resultados da primeira leva de episódios e afirmou que gosta de seguir adiante, e que Castlevania é uma série que vai se construindo, então ele não tem uma vida útil planejada para a produção,e não tem ideia de quantas temporadas ela terá.

Quando questionado sobre a segunda temporada, ele contou que não poderia dar muitos detalhes, mas afirmou que pretende que seja ainda mais grandiosa e espetacular que a primeira e confirmou a presença de Hector e Carmilla nos novos capítulos.

A nova temporada de Castlevania será lançada em outubro no catálogo da Netflix.

Comentários
  • Luciano Gomes

    Seria legal ter várias temporadas, se cada uma delas tivesse pelo menos de 10 à 12 eps kkk.
    Porque também não adianta nada ter uma penca de temporadas, que parecem picotadas com 4 eps apenas (pelo menos, a próxima virá com 8 lol).

    Mas fora isso, eu curti demais o que eu vi nesses 4 eps iniciais e tô bem ansioso para ver a continuação dessa belezinha haha :D

    • Lucas Pasion

      podia ter 4 episódios por temporada contanto que tivessem duração de 45 minutos a 1 hora cada.

  • Rafael Bueno

    Uma das melhores series de animacan do Netflix de longe. Mal posso esperar para Season 2

  • Eggberto

    Hector, Carmilla, Slogra, Gaibon e talvez ainda tenhamos o Grant também. É gratificante ver uma animação tão bem feita e cheia de tributos ao material original. Ansioso pra estreia.