Castlevania: terceira temporada terá mais episódios

Por Nielsen Souza em

Konami / Netflix / Divulgação

A Netflix confirmou oficialmente a produção de uma terceira temporada da série animada de Castlevania, que teve sua segunda leva de capítulos lançada na semana passada pela plataforma. Segundo o Deadline, o novo ano vai contar com 10 episódios, mas ainda não possui data de estreia definida.

O anúncio em si não chega a causar espanto, pois nos últimos meses isso já vinha sendo afirmado ao longo dos ultimos meses por pessoas ligadas a produção. Vale lembrar que o produtor da série, Adi Shankar, também está trabalhando na animação de Assassin’s Creed e no misterioso projeto envolvendo The Legend of Zelda.

Castlevania conta atualmente com um total de 12 capítulos na Netflix, e apresenta opção de dublagem e legendas em português

Comentários
  • Endo Torres

    Eu não vi os episódios novos ainda. Eles são bons?

    • lucas vinicios

      Estou no começo ainda, mas a qualidade da animação é boa a meu ver. A dublagem está na média. É a história dos episódios está boa

    • Black Rat King

      o se são. não vou dar spoiler mas bem no finalzinho acho q num dos ultimos episodios se vc for um fan dos jogos vc vai ficar de queixo caido. :v mudaram um personagen do jogo que ficou bem diferente, se vc não jogou os jogos então nem vai se importar mas se jogou um ruivo sádico doido virou um negro masorquista doido. e teve a falta de dois personagens que eu n vou dizer quais pois iria ta te dando spoiler. mas pode ver de boa. deve ser uma das se não a melhor adaptação americana de jogos.

  • lucas vinicios

    Em se tratando da qualidade da. Série isso é normal.

  • Raiho Kuzunoha

    Deixa vir *-*

  • Black Rat King

    podia ter 12 pelomenos . – . será que vão adaptar o curse of darkness agora?

  • Lucas Pasion

    Sim!!!! Comparada às outras dublagens de Campinas, a de Castlevania tá acima da média. Ainda tem alguns deslizes, mas não está péssima.