Cavaleiros do Zodíaco estrelam comercial de chocolate na China

Por Gabriel Fernandes em

Reprodução.

É comum ver personagens de animes promovendo produtos de diferentes setores. Desta vez, a produtora chinesa Tencent Games, que desenvolveu o novo jogo de Cavaleiros do Zodíaco para smartphones, fechou contrato para um comercial da barra de chocolate Snickers, que traz os conhecidos personagens do mangá de Masami Kurumada numa história muito curiosa. Confira:

O comercial é muito similar ao que a empresa já tinha feito com outros personagens. Desta vez, foram realizadas três versões com situações cômicas envolvendo os três protagonistas, Seiya, Shiryu e Ikki, em busca de um chocolate Snickers para recarregar suas energias. A campanha foi feita exclusivamente para ser veiculada na China.

Comentários
  • toygame lan

    kkkkkkkkkkkkk muito boa a propaganda.
    Os caras tava sem energia e comia o chocolate,queime as calorias e eleve seu cosmo kkkkk

  • Eles sabem como ganhar dinheiro.

  • Só queria ver esses comerciais dublados aqui no Brasil xD

    E com que pé será que anda a tal produção de cavaleiros da netflix?

  • Endo Torres

    Alguma informação sobre a série e o filme live action?

  • Dyel Dimmestri

    Cara… Se os caras da Snickers aqui do Brasil trouxessem este comercial pra cá, as vendas disparavam!! E, de preferência, com os dubladores originais!!
    “Você não é você, quando está com fome. SNICKERS.”
    P. S. : vejamos se entendi bem: O Snickers do Ikki vem com PIMENTA?? Parece interessante…

    • Raiho Kuzunoha

      Mds nem fala se fosse aqui ia ser foda demais *-*

    • Charles Calado

      pimenta mano eu quero!

  • anderson

    Pelo contrário ,significa que lá a franquia está bem,ou vai dizer que alguém acha que a falta de produtos licenciados é algo positivo para qualquer franquia…

  • Andre TR

    Infinitamente mais legal que aquele comercial ridículo com Claudia Arraia

    • Charles Calado

      vdd

  • Uchiha Xander Jr.

    na verdade, o melhor game mobile de saint seiya é chinês, e é exatamente este jogo do video produzido pela Tencent em parceria com os produtores de League of Legends!!!

  • Eduardo Jose de Andrade

    Acho que CDZ e´tão ou mais lucrativo $$$ na China que é no Brasil.

  • Dukke

    Deveriam ter feito o comercial com o Saga! Ele comeria e voltaria ao normal