Cavaleiros do Zodíaco: Netflix divulga sinopse do novo anime

Por Nielsen Souza em

Netflix / Toei Animation / Divulgação

Faltando um mês para a estreia do novo anime em 3DCDG dos Cavaleiros do Zodíaco – Knights of the Zodiac: Saint Seiya, a Netflix aproveitou para divulgar a sinopse oficial da série, que deve surpreender aos fãs por conta dos elementos citados, e especialmente por não ser a mesma mostrada dentro do catálogo da plataforma.Segundo publicado pelo site Cavzodiaco, a trama vai mostrar Seiya e os Cavaleiros do Zodíaco numa missão de proteger a deusa Athena e os seres humanos das ambições de Poseidon e Hades.

Especula-se que os dois deuses possam aparecer no anime, mas também, existe a possibilidade da sinopse ter sido redigida de forma equivocada pelo serviço de streaming. Vale destacar que a imprensa internacional já teve acesso aos primeiros episódios, e destacou pontos que desagradaram a maior parte dos fãs.

Com uma primeira temporada de 12 episódios (30 minutos de duração cada), produzidos em parceria com a Toei Animation, Cavaleiros do Zodíaco – Knights of the Zodiac: Saint Seiya vai adaptar desde os arcos da Guerra Galáctica os Cavaleiros de Prata. O anime estreia na Netflix com dublagem em português dia 19 de julho.

Comentários
  • Moroboschi

    No Netflix já houve caso das sinopses de VR Troopers chamarem os vilões por seus nomes
    originais japoneses e colocarem um especial de Miraculous Ladybug nos futuros lançamentos (que aqui seria exclusividade
    do gloob),então melhor aguardar antes de fazer suposições precipitadas.

  • Maruseru Play

    Só falta falarem que os cavaleiros negros serão espectros de Hades.

  • Maruseru Play
  • ChrysMonkeyQuest

    Provavelmente assistiram os cinco primeiros minutos que devem ter falado sobre Poseidon e Hades e escreveram isso.

  • Caio Martins

    serie patetica tomara que fracasse e leve a netflix a falencia pra aprender que o publico que devem conquistar é os antigos nao esse publico novo de frescos que nunca viram cdz na vida.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Bem ainda não vimos pra apedrejar com força, mas tô só aguardando……….e quem devia ter escrito o roteiro devia ter sido ou o Kurumada ou pessoal da Toei, e não aquele gringo que deu desculpa meia-boca do porquê do Shun ter virado Shaun.

      • Caio Martins

        foi o mesmo que fizeram com miro de escorpiao em lenda do santuario. isso ta virando palhaçada pq nao mudam o gênero do afrodite e do misty de lagarto que tem a aparencia feminina do que mudar o shun e o miro de escorpiao.

        • Eduardo Jose de Andrade

          Pois é, tem amazonas já como Marin, Shina e June e ainda querem trocar de gênero personagens homens………..

    • Dark Force

      Só vou assistir por causa da dublagem e torcendo que o Francisco Júnior seja a nova voz do Cassius

      • claudio

        Se antigo dublador talvez se aposentou, tem outro que tem voz parecido pra dublar o mestre ancião e cassius, que é o Pietro Mario mas acho não vão chamar ele por que esse dublador carioca morar no rio de janeiro , mas voxmundi que teve algum elenco que chama tais vozes do RJ pra dubla em outras produções.

        • Matheus Rian

          O dublador original do Mestre Ancião esteve na Vox Mundi recentemente, então acho que ele pode voltar sim e acho que uma vinda do Pietro Mario seria mais díficil por ele já estar com quase 80 anos – https://www.instagram.com/p/Bw4dtyaFd-k/

  • Rei Salah The best fifa 2019

    A muito Hater sobre essa serie, difícil fazer sucesso.
    O grande problema é agradar o novo publico que não conhece o anime, por que o publico antigo vai assistir do mesmo jeito, mesmo que for só para xingar. kkkkkkk

  • 『Vinicius』Snøw

    É incrível como uma série cheia de potencial como CDZ está sendo desperdiçada em níveis astronômicos nesses últimos anos. Comecei a ver o Soul of Gold e pense em algo ruim. Vou terminar só por teimosia. Queria mesmo era um remake decente, que não só seguisse o mangá como melhorasse ele.

  • Gabriel Cabral

    kkkkk
    Isso é uma bomba mitológica com data marcada pra explodir!