CEO da Disney diz que haverá uma nova franquia além de Vingadores

Por Matheus Sousa em

Marvel Studios / Divulgação

Em entrevista ao THR, Bob Iger, CEO da Disney, disse que já estão sendo conversadas possibilidades de uma nova franquia da Marvel além dos Vingadores.

Nos reunimos regularmente com o pessoal da Marvel e já planejamos os filmes que nos levarão até a próxima década. Acredito que seja algo novo que vou chamar de nova franquia, mas isso não quer dizer que você não verá mais os Vingadores na tela. Apenas não fizemos nenhum anúncio sobre isso. Com a popularidade da franquia e os personagens, não acho que as pessoas devem pensar que nunca haverá outro filme dos Vingadores.” disse.

Vingadores: Guerra Infinita está em cartaz nos cinemas. Vingadores 4 chega às telonas em 2 de maio de 2019.

Comentários
  • toygame lan

    pow os thunderbolts já deveriam ter aparecido nessa franquia tbm

  • Red X

    Só quero ver os Thunderbolts e Filhos da Meia Noite.

  • Camilo Lelis Ferreira da Silva

    Como a Compra da FOX pela Disney ainda não foi concluída por conta de trâmites governamentais e interesse da COMCAST, tem várias franquias novas que podem estrear simultaneamente, com “Vingadores” e “Guardiões”:
    a) Campeões: Baseado na encarnação mais recente, em que jovens heróis assumem o trabalho de antigos Vingadores.Um desses Membros é a inumana Miss Marvel (Khamala Khan), o Nova Nutella (Sam Alexander), além do Homem Aranha do Universo Ultimate (Miles Morales).
    Imagem: https://i.ytimg.com/vi/5A70rRXgFvc/maxresdefault.jpg
    b) Agentes da Atlas: Pense numa Mistura de “Agentes da SHIELD” e “Guardiões da Galáxia”, mas com personagens quase-desconhecidos, em grande parte, vindos de uma antiga editora.
    Imagem: http://spiderbobcomics.com/teams/marvel/images/Agents_of_Atlas10.jpg
    c) Quarteto Futuro (Power Pack): Pensem em 4 Crianças Irmãs adquirindo superpoderes, e com a faixa de idade compatível com o público novo alvo da Disney/Marvel Studios. Como a Marvel/Disney estaria interessada em fazer um filme com essa equipe, desde 2017, seria o momento ideal.
    Imagem: http://images.uncyc.org/pt/a/af/Quarteto_Futuro.jpg

    d) Thunderbolts: Sabe o filme da Warner/DC chamado “Esquadrão Suicida” que foi alterado para buscar o público de “Guardiões da Galáxia”? Pois bem, em um período pós-Guerra Civil, a Marvel pode dar luz a uma Equipe de Heróis formada por Supervilões chamada Thunderbolts, se baseando nas fases Clássica (Kurt Busiek e Mark Bagley) e Norman Osborn (Warren Ellis e Mike Deodato) para sua adaptação pros cinemas.
    Imagem: https://i.annihil.us/u/prod/marvel/i/mg/c/20/58cadf14e434a/portrait_incredible.jpg

    • ChrysMonkeyQuest

      Quarteto Futuro e Thunderbolts são algumas apostas que faria.
      Adoraria ver Champions, porque vai que a Marvel melhora a equipe no cinema, apesar que um dos membros principais (Ciclope) está com a Fox.

      • Geo Hikari

        Mesmo comprando a Fox,Disney continuara sendo fanservice. Não adianta pedir uma cinesérie com Defensores(que teve Hulk,Doutor Estranho,Príncipe Submarino e Valquíria como membros) e mesmo Vingadores da Costa Oeste,que nas HQs originais foi criada pelo Visão.

  • Léwow

    X-MEN E QUARTETO POR FAVOR POR FAVOOOOOOOOOR

    X-MEN E QUARTETO
    X-MEN E QUARTETO
    X-MEN E QUARTETO
    X-MEN E QUARTETO
    X-MEN E QUARTETO
    X-MEN E QUARTETO

    NAO AGUENTO MAIS ESPERAR EU SO QUERO QUE ESSE ACORDO SAIA LOGO

    MESMO QUE O RESTO DA FOX NAO FIQUE PRA DISNEY OS HEROIS TEM QUE FICAR

  • Eduardo Jose de Andrade

    E os guardiões da galáxia seriam a ponta de lança pro MCU expandir literalmente o universo dos filmes?

  • Luiz Carlos Santos

    Ja passou da hora de trabalhar com o Blade, Motoqueiro (apesar de ter tido participações no Agents of SHield), cavaleiro da Lua e dar uma versão decente dos Defensores pq aquela série da Netflix só por deus. Dava pra pegar toda essa galera ai e fazer uma franquia meio dark e mais adulta mas acho que esse não o foco da Disney.