Chain Chronicle e Ghost In The Shell: Stand Alone Complex chegam ao Looke

Por Matheus Chami em

Looke / Divulgação

Chegou ao catálogo do Looke duas novas adições para o público fã das animações japonesas, começando pelo longa de Ghost In The Shell: Stand Alone Complex – Individual Eleven (O Vigilante do Amanhã: A Segunda Missão – Inimigo Onze), que resume o anime de mesmo nome, colocando a Major em frente a uma organização terrorista que quer alterar a forma em que todos vivem.

O segundo, e não menos importante, é a adaptação para anime de Chain Chronicle, que trás a tona um antigo livro que contem o presente, passado e futuro de todos. Os cidadãos de Yggd achavam que estavam sozinhos no mundo, até que o Exército Negro aparece para desequilibrar a monarquia estabelecida.

Ambos os títulos já se encontram disponível no Looke para os assinantes, que também podem ser adquiridos ou alugados.

Comentários
  • Waki Miko Reimu

    O que mais me deixou curioso nesses dois títulos foi a aquisição de Chain Chronicle. Mesmo sendo um produto da Televix eles resolveram trazer sem dublagem, e parece ser a primeira vez que fazem esse tipo de coisa, provavelmente por o Looke não ser uma plataforma de bom alcance.
    Só espero que a situação seja diferente se isso aparecer na plataforma da Amazon.

    • claudio

      Acho a primeira sem dub BR foi com super campeões na Netflix só com dublagem espanhol latino.

      • Waki Miko Reimu

        Me refiro a disponibilizar apenas áudio original mesmo.

        • claudio

          Ok , apesar de super campeões ter dublagem BR feita faz tempo , acho não consegui a versão BR pra o netflix, provavelmente que quem outro distribuía antes o proprio estudio dublagem Gabia de SP tinha em mão a distribuição do super campeões, assim como alguns outros animes como oav e filme da Sakura card captor, vampire princes miyu e outros.

          • Dark Leon

            Tá na hora da Televix começar a dublar animes no Rio de Janeiro

  • Dark Leon

    Gostaria muito que Chain Chronicle fosse dublado na Áudio Corp ou MGE Studio caso a Televix por algum MILAGRE escolha algum estúdio carioca para dublar animes. …

  • shikamaru

    quem sabe se um dia Chain Chronicle aparecer na amazon ou na netflix ele ganhe dublagem pois é titulo que eu gostaria de ver dublado.

  • Dark Leon

    Gostaria que a Televix tenha pelo menos 2 estúdios no Rio de Janeiro para dublar os futuros animes deles, tá na hora de uma mudança positiva e uma melhora na Qualidade das dublagens dos seus animes. …