Chaves e Chapolin: novo horário e episódios inéditos

Por Gabriel Fernandes em

Reprodução

Chaves e Chapolin terão novidades na programação no mês de janeiro no Multishow. A primeira, é a já mencionada mudança de horário para 21h e 21h30 respectivamente, por conta do Big Brother Brasil, que começa na 2ª metade mês e vai até abril. A segunda é que ambas terão episódios inéditos exibidos Brasil.

Chaves terá três episódios inéditos, programados para estrear nos dias 16, 18 e 19. Já Chapolin teve um transmitido no último dia 9, e os outros cinco inéditos serão exibidos entre os dias 15 e 19 desse mês.

A disponibilização no Multishow Play após a exibição permanece e a cronologia segue a mesma, o que significa que além de apresentar uma boa quantidade de capítulos inéditos, haverá também a exibição episódios clássicos de Chaves , como “Vamos ao Cinema” (no dia 12), “Dia dos Namorados – Parte 1” (no dia 14) e “Um Astro Cai na Vila – Parte 2” (no dia 20).

Comentários
  • Léwow

    Eu amo o multishow e o tratamento que eles deram a chaves e chapolin com dubladores sendo valorizados, tendo a humildade de arrumar a cronologia com os fã-clubes, exibindo tantos ineditos

    PRA SE TER IDEIA NESSES MAIS DE 200 EPISÓDIOS JA EXIBIDOS QUASE 100 JA FORAM INÉDITOS E EM CHAPOLIN MUITOS MAIS PQ QUASE NAO FORAM EXIBIDOS NO SBT ALIAS NUNCA CHAPOLIN FICOU TANTO TEMPO NO AR COMO NO MULTISHOW E SENDO VALORIZADOS

    MUITO BOM

  • Caio Martins

    O MULTISHOW ta de parabens por fazer um otimo trabalho com chaves e chapolin, episodios que jamais foram apresentados no SBT . eu gostei desse horario das 21h fico bem melhor do que o horario das 23h. tomara que esse horario seja preservado.

    • Fernando

      também super curti e segue meu cronograma de séries de “Um Maluco no Pedaço” as 19:00 e “Eu, a patroa e as crianças” as 20:00 ambas no comedy central e as 21:00 Chaves e Chapolin no Multishow

  • nikrobrilebr

    o tratamento que o multishow esta dando a chaves e chapolin é sensacional,chamando os dubladores originais,adicionando novas vozes,exibindo TODOS,vou repetir em caixa alta de novo pra enfatizar, TODOS OS EPISÓDIOS DE CHAVES E CHAPOLIN EM ORDEM CRONOLÓGICA!

    daniel muller como chaves e chapolin é espetacular,a voz combina muito,parabens,trabalho sensacional,espetacular

    se a globo quiser voltar aos velhos tempos dos 40 pontos por dia no ibope já sabe o que fazer,extinguir malhação e colocar chaves no lugar.

    • Pégaso

      Impossível! O direito em TV Aberta pertence ao SBT.

    • Chaves na TV Aberta não é a mesma coisa se não for no SBT (não necessariamente defendendo o canal de Silvio Santos, porque ela vacila demais, uma vez que já deveria ter programado Clube do Chaves com episódios de Chaves e Chapolin às 18h30 de sábado).
      Aliás, só estou vendo o SBT e os fãs roxos se beneficiarem com essa empreitada do Multishow.

  • Em contrapartida, isso só valorizou o seriado no SBT, já que até no péssimo horário das 6 da manhã de sábado a audiência cresceu.