Christopher Robin: live-action do Ursinho Pooh ganha teaser

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Disney

A Disney divulgou o primeiro teaser de Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível, adaptação para live-action de Ursinho Pooh protagonizada por Ewan McGregor, que interpreta a versão adulta de Robin, o grande amigo de Pooh. Assista:

Durante sua infância, Robin sempre viveu muitas aventuras com seus amigos de pelúcia pelo bosque, mas agora que cresceu, perdeu esta capacidade. Cabe agora a Pooh, Tigrão, Leitão e Bisonho virem ao mundo real para ajudar Christopher voltar a se lembrar do garoto feliz que era no passado.

Com roteiro de Alex Ross Perry e Allison Schroeder e direção de Marc Forster (Guerra Mundial Z), Christopher Robin – Um Reencontro Inesquecível estreia nos cinemas dia 2 de agosto.

Comentários
  • toygame lan

    que treco horrivel é esse,nem parece o ursinho PooH kkkkk
    E o filme se passa anos depois do desenho,vão ajudara o cara com a velhece só pode kkkkkkkkkk

  • Ademilson Molotrovik

    Esse “Puff” ,tá bem meia boca pra um filme da dinaey , até o Ted e mais digamos… Vivo. Mas de boa .

  • Just_an_Asian_guy

    É muito difícil odiar um filme com o Ewan McGregor. O bagulho tem que ser MUITO ruim.

  • Hola

    Meio esquisito esse Ursinho Poof aí (Pooh uma ova).

  • Blaztox

    Cof cof o pequeno príncipe, zoas mas essa coisa de bicho de pelúcia ou outro troço de resgatar a infância é meio clichê

  • Just_an_Asian_guy

    Pessoal, acredito que a razão para o pooh estar assim é bem clara. Me surpreende inclusive a reação de vocês.

    A aparência dele deve refletir como se encontra o Robin no presente, que está triste e melancólico. Ao longo do filme a aparência dele deve mudar para melhor.

  • Vi

    O ursinho pooh ta muito sem sal e ta um pouco sombrio por ser um filme da disney mas e o primeiro trailer entao nao da pra julgar e tudo que a disney faz e uma obra prima

  • Tori

    “O pooh esta feio”
    Lembre-se, quanto mais você vai ficando velho, menos infantil e colorido seu mundo fica.
    Robin esta vendo pooh de acordo com seu ponto de vista atual.

  • Gabipri1

    O Pooh está assim provavelmente por causa do brinquedo original. https://uploads.disquscdn.com/images/05daab48a21965116ee1f6af077fb951a3de2bc6d3dfd8efc15f19b7b47962cc.jpg
    Christopher robin foi filho do criador original do personagem (Alan Alexander Milne,mas conhecido como a a milne) e ele se inspirou nos brinquedos e brincadeiras do filho para criar os personagens e histórias. ele sempre carregava esse urso si após ir a um zoológico com o pai e ter visto uma ursa chamada Winnie (que tinha sido salva no começo da primeira Guerra mundial pelo veterinário Harry Colebourn) acabou inspirando o personagem a ter esse nome.
    O ursinho estreiou num poema no livro infantil em versos de Milne When We Were Very Young (1924) mas apareceu com o nome completo ” Winnie-the-Pooh” apareceu um ano depois em 24 de dezembro de 1925, numa história publicada pelo jornal de Londres The Evening News. O primeiro livro a ser lançado, tendo Pooh como protagonista foi lançado em 1926, dado origem a uma colecção de histórias de sucesso.
    SimenSo 1966 que a Disney comprou os direitos do personagem Winnie tornando-se o sucesso que é hoje