Divulgação. © Warner Bros.

Cinemax, único canal do segmento básico da linha HBO/MAX, anuncia alguns de seus destaques ao longo da programação em 2018.

Entre séries originais da HBO e grandes filmes, o Cinemax é uma das alternativas para quem não pode pagar pelos pacotes da rede principal. Entre os destaques estão Batman vs Superman: A Origem da JustiçaEsquadrão Suicida, Invocação do Mal 2, O Agente da U.N.C.L.E, Cegonhas: A História Que Não Te Contaram, A Lenda de Tarzan, Pan, Um Senhor Estagiário, Caçadores de Emoção: Além do Limite e Férias Frustradas.

Parte aos grandes blockbusters, o canal traz ainda temporadas inéditas das mais variadas séries com o selo HBO além de outros filmes, como as animações da DC.

  • Erivelton Freitas

    Só filmes da Warner, pelo visto. Nem mesmo uma parceria com qualquer outro estúdio em pacote básico. Contudo, só com isso, ele já consegue colocar TNT e Space no bolso. Principalmente pelo fato da Warner Channel ser o canal que exibirá esses filmes em 3a janela. Como a Turner se ferrou bonito com esse acordo maroto da HBO com a Warner. =/

  • Caio Martins

    esse canal reprisa 300 vezes o mesmo filme por mes é muito chato.

  • Léwow

    nada de interessante, filmes repetidos etc… ou seja, descartável como sempre