Divulgação. © Nickelodeon

Clarissa Sabe Tudo (Clarissa Explains It All), sitcom de sucesso da Nickelodeon dos anos 90, vai ganhar um reboot. A Nickelodeon está em negociação com a protagonista da série original, Melissa Joan Hart, e criador Mitchell Kriegman, para que estes retornem à nova produção. A informação foi obtida pelo The Hollywood Reporter.

O reboot trará novamente Clarissa Darling, agora como uma mãe de família. A Nickelodeon ainda não se pronunciou sobre o assunto, já que as negociações ainda estão em andamento, e o projeto ainda está em estágio inicial de desenvolvimento.

A série original contou com 65 episódios divididos em 5 temporadas, tendo sido produzida entre 1991 e 1994, além de ter sido a primeira série da Nickelodeon a contar com uma protagonista feminina.

No Brasil, Clarissa foi exibida inicialmente dentro do bloco Nickelodeon no canal Multishow, além da própria Nick. Posteriormente, ainda teve passagens pelo SBT e Rede Globo.

  • GustavoH

    Era um dos poucos antigos da Nick que nao via entao nao posso comentar. Gostava de Zoey e Normal Demais

    Lembro dela no Nick&Nite tbm mas novamente preferia ver Jeannie e A Feiticeira

    • João Carlos

      Zoey é impossivel já que a atriz principal deixou a serie para cuidar da filha.

      • GustavoH

        Sim eu sei, nem pedi remake deles so disse que assistia mais

    • Leonardo

      Estou na mesma situação.

  • João Carlos

    Raven’s Home feelings.

  • Mas reboot não seria algo como uma história nova recontada de uma forma diferente? Nesse caso estaria mais como uma continuação do que um reboot.

    • Leonardo

      Realmente, não faz o menor sentido chamarem de reboot. Não sei se foi erro do site ou da Nick.

      • Miih Morais

        Creio que não é erro do site, porque tanto as fontes BRs como gringas está mencionando a palavra “reboot”. Também acho que está mais para continuação, já que terá a mesma atriz.

        • Leonardo

          Bom, culpa da Nick, porque ou é continuação ou é reboot, não da pra ser os dois.

    • Yuri

      Seria mais um after story

  • Massa. No Final dos anos 90 na antiga DirecTV assistia, o engraçado é que tinha vezes que logo em seguida começava Sabrina Aprendiz de Feiticeira e a Melissa estava mais Velha rsrs.

  • sarah Santos

    ai queremos ver Melissa Joan atuando de novo

  • Tori

    Nickelodeon Nickelodeon…todo mundo sabe que você está pegando a onda da Raven’s home.
    Finalmente entendeu que nostalgia da um dinheirinho a mais no bolso, huh?
    https://uploads.disquscdn.com/images/4e9fa67305a8b2dc7e295b3160e872a0e1a22c4a1ab57310974c0df3e39ae4c3.png

    • Miih Morais

      Morri com a cara do Flapjack kkkkk

      • Segundo

        Raven’s Home pegou carona com Fuller House… mas mesmo assim a Raven não tem a mesma graça de antes, já Fuller House consegue ser muito boa nesse aspecto.

  • VendoTV

    Anunciaram o Reboot de “As Pistas de Blue”
    Revivals de Rocko e Zim em 2018/9
    Possível Nova Temporada de Hey Arnold
    e Agora um retorno da Classica “Clarissa”!

    Espero que a Nickelodeon continue entrando nessa Onda de Reboots e Revivals (Mas não igual ao CN)

    • Maria Júlia Santana da Silva

      Por isso mesmo eu confio na Nickelodeon, por sua variedade de bons reboots e incríveis revivals

      Agora só falta reviver Ren e Stimpy (sei que é impossível de acontecer isso, mas todo mundo está desesperado), poderia ser na própia Nickelodeon ou no bloco noturno da Nickelodeon, Nick at Nite (o Nick at Nite precisa mais desenhos originais para adultos [do que séries de comédia] no bloco, desde Fatherhood e Glenn Martin DDS [aqui no Brasil, foi transmitido eu acho pela TBS, sendo que a TBS é da Turner] terminaram faz anos atrás)

      Nickelodeon, eu nunca te pedi nada, mas pelo amor de deus revivem Ren e Stimpy, com o criador original em nesse revival, e provalmente poderia ser continuação da série adulta de 2003 (provalmente a continuação do último episódio da série adulta, A Gravidez de Stimpy, eu sei não poderia dar certo, mas nós teremos que surportar, eu tive uma previsão disso, que o revival se chamará The Hoeks, me poupe, eu sei disso, mas nós teremos gostar um dia), a versão adulta de 2003 foi cancelado graças á previsão inútil do dublador original do Stimpy, Billy West e má recpeção do público, eu sei que é má ideia, mas poderia que dar certo, mas lamentalvelmente poderiam retirar o humor negro da série em nesse revival do Nick at Nite, e podem chamar o dublador de Stimpy que dublou na versão adulta de 2003, já que o Billy atualmente o criador de Ren e Stimpy, devido ao Ren e Stimpy: Só para Adultos

      Esse revival talvez pode acontecer, devido em Abril de 2016, a Spümcø foi reaberta, agora como Spümtwo, e está localizado em Miami, Flórida, foi reaberta pelo mesmo dono da Spümcø e criador de Ren e Stimpy, o John K. com outro animador

      E está concluído o meu comentário aqui.