Code Geass: novo filme é anunciado pela Sunrise

Por Nielsen Souza em

Sunrise / Divulgação

A Sunrise finalmente revelou o importante anúncio que seria feito hoje (3) em torno da franquia Code Geass, trata-se de um novo filme intitulado, Code Geass: Fukkatsu no Lelouch (Code Geass: Lelouch of the Re;surrection), continuação da série que será lançada nos cinemas do Japão em novembro. Confira abaixo o primeiro trailer:

O longa-metragem vai finalizar de uma vez por todas a historia de Code Geass, e traz novamente o Goro Taniguchi na direção do projeto e os demais membros da equipe que trabalharam no anime para a TV. Confira abaixo o pôster:

Sunrise / Divulgação

Code Geass conta com duas temporadas, a primeira, Code Geass: Lelouch of the Rebellion estreou no Japão em 2006, e em 2008 foi a vez de Code Geass: Lelouch of the Rebellion R2, além da série de OVAs de 2012, Code Geass: Akito the Exiled, e três filmes compilatórios para os cinemas.

Vale lembrar que Code Geass Rebellion e Rebellion R2 chegam em breve ao catálogo da Netflix, e ao que tudo indica, somente com opção de áudio original e legendas em português.

Comentários
  • Eduardo Jose de Andrade

    Esse filme então vai resumir o novo anime que vão lançar? ou é um aperitivo antes do prato principal?

    • sonic2

      Não vai ter um anime pra TV, esse filme que é a continuação do filmes que alterou alguns eventos do anime

      • Eduardo Jose de Andrade

        Vi no IntoxiAnime, achei melhor do que continuar o anime, apesar de eu querer uma confirmação 100% de que o Lelouch não morreu de fato no anime de TV.

  • SasukeUC

    Estão que disse q não vai ter 3 season!? Pq se “vai finalizar de uma vez por todas a história de CG”, estão na vai rolar esse 3nd, ou vão acabar com a história dele com esse filme e abrir a porta para um novo anime com novas personagens(principal) q a única coisa irrelevante vai ser só o “título”!?

  • Matheus Santos Xavier

    Nunca assisti CG, esses três filmes são meros recap com algumas cenas a mais?

    • Snøw

      É melhor assistir a série mesmo. Esses filmes são recapitulações com algumas mudanças e cenas extras.

      • Matheus Santos Xavier

        Pelo que eu vi, teve personagem revivido com direito a poderes etc.

        Anime e filme são séries completamente diferentes. Esse novo filme é continuação do outro filme que deu a brecha para isso. Irei assistir os 2, são bem paralelos praticamente sem ligação kkk

  • Mr.L

    Putz, a terceira temporada vai ser um filme.

  • Seto Kaiba

    Menos mal, Code Geass teve um dos melhores finais que já vi para uma obra de ficção (não apenas de anime, mas no geral mesmo). E se mudarem aquele final épico vou ficar decepcionado.

    Code Geass: Akito the Exiled já foi uma afronta, só espero que Code Geass: Fukkatsu no Lelouch não destrua o enredo do original. Filmes que finalizam um enredo de seriado normalmente são PÉSSIMOS.

  • Eryk Oliveira

    Uma pergunta que não precisa de responta:
    A Sunrise não anunciou nada além de Code Geass? Tipo Accel World? (suspira)

    Enfim, eu já sabia que ainda vinha o terceiro filme, mas eu achei que o anúncio de hoje seria alguma outra coisa. Mas tudo bem.

    Seria legal se dublassem esse anime.

  • Nan Nobrega

    Mas não tinham anunciado uma 3 temporada? Mudaram pra um filme agora? ;-;

  • Anubis_Necromancer

    ALL HAIL LELOUCH!