Como Treinar o Seu Dragão: Netflix anuncia nova série animada

Por Gabriel Fernandes em

DreamWorks Animation / Netflix / Divulgação

Na semana passada, a Netflix anunciou a produção de 7 novas séries pré-escolares e entre os títulos, está uma nova animação da franquia Como Treinar Seu Dragão, intitulada DreamWorks Dragons Rescue Riders. Essa será a primeira produção da DreamWorks voltada para um público de 2 à 6 anos e que não trará Soluço como protagonista.

A história que mistura aventura e comédia acompanha os gêmeos Dak e Leyla, que por terem sido criados por dragões, possuem uma habilidade única de se comunicar com eles. Com um grupo de cinco jovens dragões, os irmãos passam seus dias resgatando outros dragões e ajudando os habitantes da vila adotiva deles, Huttsgalor.

Essa é a segunda série animada da franquia que será lançada pela Neflix – também responsável por Dragões: Corrida Até o Limite. Com TJ Sullivan (O Segredo dos Animais) como diretor e Jack Thomas (Dragões: Corrida Até o Limite, Os Padrinhos Mágicos) e Brian K. Roberts (VegeContos: Em Casa) como produtores executivos, Dragons Rescue Riders estreia ainda esse ano na Netflix.

A plataforma também anunciou para este ano a estreia de Hello Ninja, produzida pela canadense Atomic Cartoons. Para 2020 serão lançadas StarBeam., Go, Dog. Go, mais uma criação da DreamWorks Animation, além de What-To-Doodles, Izzy Bee’s Koala World, e Emily’s Wonder Lab.

Comentários
  • Pedro Henrique

    Bom, se fosse uma espécie de reboot seria péssimo, fazer algo assim para “crianças crianças” normalmente não é bom; mas como é um spin-off, dá para deixar passar.

    • Miguel Santos

      Kkkk, então spin off pode mas remake não pode.

  • Samu

    Eu acho, só acho, que deveriam ter criado uma série com os filhos do Soluço, eles continuando o legado do pai e tals.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Até seria legal um Como treinar seu dragão next generations ou como treinar seu dragão GX.

  • Politikz

    Isso parece mais com uma adaptação de Dragon City do que Como treinar seu dragão.

  • Eduardo Jose de Andrade

    Também não existem muitos desenhos focados em dragões, bom para os kids.