Contos de Arcadia – 3 Below: Netflix divulga teaser e pôster

Por Nielsen Souza em

Netflix / Dreamworks Animation / Divulgação

Foi divulgado pela Netflix em seu painel na NYCC (New York Comic Con) o primeiro teaser de 3 Below (Os 3 Lá Embaixo), segunda parte da trilogia Contos da Arcadia (Tales of Arcadia), produzida em parceria com a DreamWorks Animation. Assista:

Confira abaixo o pôster oficial da nova série:

Netflix / Dreamworks Animation / Divulgação

Criação de Guillermo Del Toro (Hellboy, O Labirinto do Fauno), a trilogia Contos de Arcadia é composta pelas séries Caçadores de Trolls (Trollhunters), 3 Below (Os 3 Lá Embaixo) e por Magos (Wizards), última parte que será lançada em 2019.

3 Below estreia na Netflix no dia 21 de dezembro.

Comentários
  • Eliakim Quintino

    Tomara que seja tão incrivel quanto o Contos de Arcadia

    • Artur Andrade

      Mas é o Contos de Arcádia…

      • Eliakim Quintino

        Não, não é. Será com outros personagens (o do poster) que apareceram em um dos últimos episódios da série Trollhunters: Contos de Arcadia.

        • A

          Será contos de Acardia sim, Eliakim. A primeira série da trilogia de séries do universo dos Contos de Arcadia foi Caçadores de Trolls, a segunda é 3Below, já a terceira que lançará em 2019 será Wizards. Todas são Contos de Arcadia, d~e uma olhada no poster.

  • Vitor

    Pelo que entendi, 3 Below faz parte do universo Arcadia, mas será uma continuação direta, antecessor ou paralela aos Caçadores de Trolls? Apesar de uma história bem fechada e coesa, CdT tem espaço para mais história.

    • Artur Andrade

      Os 3 se passam no mesmo universo, no ep 1 da ultima parte a nave (?) deles cai em Arcadia
      Creio que devem tratar como flashbacks, mas eles estão lá desde esse episódio, pelo que entendi vai ser uma continuação direta

    • Spidey Friend

      Eles tão montando um universo compartilhado, o ‘Contos de Arcadia’. Primeiro teve CdT, agora 3Below, e ainda vai ter Wizards, que promete juntar as duas anteriores e contar com novos personagens. Enfim, extraordinário <3