Coringa é aclamado como uma realização cinematográfica de alto nível

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Durante entrevista ao Toronto Sun, o diretor artístico do Festival Internacional de Cinema de Toronto, Cameron Bailey, não poupou palavras ao falar sobre Coringa, destacando que este se trata de um trabalho de qualidade e nível superior.

“Primeiro de tudo é fantástico. Por isso ele será exibido em nosso maior palco. Mas é uma versão realmente original dos filmes de quadrinhos e do personagem Coringa, em particular. Não é baseado em uma história existente, tem um dos maiores atores do cinema moderno, Joaquin Phoenix, como protagonista, e Robert De Niro também está nele, um dos melhores atores que já viveu. Mas tem um tom e abordagem interessante que o fazem funcionar. É definido no final dos anos 70, início dos anos 80, parece até feito na época. É corajoso. Tem referências ao cinema de Martin Scorsese e me parece uma realização cinematográfica de alto nível. Embora esteja trabalhando com material muito populista, tem grande ambição. É por isso que é uma festa de gala.” disse Bailey.

Dirigido por Todd Phillips (Cães de Guerra), Coringa chega aos cinemas em 3 de outubro.

Comentários
  • toygame lan

    Mas tanto o ator quanto o diretor já falou que não é um filme de HQs,que seria um filme unico

  • Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン

    Kkkkk, “Aclamado”?! Até q ponto chegamos para ter até filme de vilão!! Hj aceitar tudo q é nicho, mas vamos lá estava esperando mais esse filme q os Vingadores, estou na expectativa.

    • UM_GAROTO_QUALQUER

      Já teve Esquadrão Suicida e Venom, filme de vilões/anti-herois vai se tornar cada vez mais comum véi, vai ter agora Adão Negro é Morbius, qm sabe a Disney n salve o filme do Doutor Destino q estava em desenvolvimento na Fox.

      • Sasuke ペ ン ド ラ ゴ ン

        Eu sei disso, e se reparar os filmes de vilão estão deixando com se eles fosse “Bonxinho”! Seria bom q a Disney salva-se era Gambit, mas uma coisa eu sei ela vai fz um filme muito melhor da marca X-man q à Fox nunca conseguiu fz.

  • Cineastas esnobes: filmes de quadrinhos são frívolos e desinteressantes…
    Coringa: *usa raio gourmetizador
    Cineastas esnobes: aaaahh que obra de arte…

  • Pedro Amorim

    Obrigado Deus

  • will

    Q medo.!!!

  • Tiagoseiyapb

    Tem cara que vai ser o rogue one da dc, aquele filme que funciona isoladamente e pronto.

    • weguer

      Mas vai ser isso msm
      Vai ser um filme de origem da visão do diretor.
      Quero só ver se fizer sucesso e como q a Warner vai fazer pra trazer o coringa depois em algum outro filme com outro ator.
      Já q esse é ator ai n costuma fazer sequências

  • Tiagoseiyapb

    Sonha colega

  • Léwow

    Ansioso pela estreia