Coringa: filme solo será assustador, diz Joaquin Phoenix

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

Anunciado recentemente como intérprete do vilão Coringa no filme solo do personagem, o ator Joaquin Phoenix revelou que o longa será de fato assustador, e que sua entrada na DC já era esperada há alguns anos, via CBM.

Eu tomo muito tempo e consideração ao tomar decisões e o que vou trabalhar sempre. Então, de certa forma, o processo, que obviamente é ler um roteiro e conhecer o cineasta, e tive muitas com Todd [Phillips]. Eu acho que ele é muito impressionante e ele parece ter uma compreensão muito interessante deste mundo e do que ele está tentando dizer. E há algo muito atraente sobre isso e trabalhar com ele nesse projeto em particular. Parece único, é o seu próprio mundo em alguns aspectos, e talvez, na maior parte, me assusta pra caramba. Pode ser também a coisa que mais te assusta.” disse Phoenix.

Coringa será produzido por Martin Scorsese, com roteiro de Todd Phillips (Se Beber, Não Case, Cães de Aluguel) que também dirige. As filmagens devem começar em setembro para um lançamento já em 2019.

Comentários
  • Léwow

    Que seja um filme pra gente esquecer q o Jared Leto existe

  • Hola

    Se não for assustadoramente ruim então tá valendo.