Coringa passa US$ 1 bilhão nas bilheterias

Por Matheus Sousa em

Warner Bros. / Divulgação

Coringa, do diretor Todd Phillips e estrelado por Joaquin Phoenix passou a marca de US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais, informa a Forbes.

O longa se tornou o primeiro para uma produção destinada a maiores (classificação R) a atingir este montante e o mais lucrativo de um filme em quadrinhos. O feito se mostra ainda mais impressionante pelo fato de não ter sido lançado na China, considerado um dos mercados mais importantes para a indústria.

Coringa segue em cartaz nos cinemas.

 

Comentários
  • Sr. WB

    Ai ai… depois dessa eu vou tomar uma breja amanhã no bar com o pessoal. Vou estar feliz da vida! XD

    • Bruno

      Beleza, Erivelton Freitas.

  • CabralAV

    Realmente foi bem merecido. Sei que definitivamente é controverso e não é para qualquer gosto, porém definitivamente apreciei a atuação e o fato de que tentou fazer algo diferente e mais negro e psicológico comparado com outros filmes de quadrinhos mais recentes. No minimo espero que isso para abra as portas para estúdios tentarem experimentar com histórias mais sombrias e maduras (gosto também de filmes de quadrinhos de ação porém mais variedade de estilos e gêneros é sempre bem vindo). A Warner já comentou que tem planos para fazer mais filmes de quadrinhos com estilo experimental então é só ver o que o futuro nos reserva.

  • Xaviniesta

    Coringa é uma obra de arte, e olha que muita gente não apostava 1 centavo nesse filme. Quando foi lançado teve boicote dos críticos norte-americanos, pessoas chamando o filme de “tóxico” e “irresponsável” e dizendo até que ele causaria mortes. Agora vejam só, Coringa chegou ao 1B, é o maior filme R-Rated da história e de quebra o filme baseado em HQs mais lucrativo de todos, isso sem 3D e sem China. Parabéns Warner, Todd Phillips, Joaquin Phoenix e DC. Que mais filmes assim sejam lançados. E pra finalizar, a mídia prometeu tiroteios em massa e recebeu pessoas dançando numa escadaria. Quer impacto social maior que esse?

    • pg

      a mídia não só prometeu,como torcia pra que tiroteios em massa acontecessem pra ajudar no argumento deles…

  • Xaviniesta

    E convenhamos, Capitã Marvel chegou ao 1B porque embarcou no hype pra Vingadores: Ultimato. Se o filme fosse lançado em outra época duvido que tivesse feito tanto sucesso. Na real, quando digo que parte da mídia parece ter uma torcida descarada pela Marvel vem gente dizer que isso é choro dos DCnautas.

  • Rodrigo Zika!

    Merece demais, o filme e uma obra prima.