Cowboy Bebop: Elena Satine se junta ao elenco

Por Matheus Sousa em

Reprodução.

A série em live-action inspirada no clássico da cultura nipônica Cowboy Bebop, da Netflix, acaba de adicionar mais um nome a seu elenco: Elena Satine, via Deadline.

Satine (Revenge, A Cinco Passos de Você) interpretará a personagem Julia, interesse amoroso de Spike Spiegel (John Cho). Outros nomes já confirmados incluem Mustafa Shakir (Luke Cage) como Jet Black, Daniella Pineda (Jurassic World: Reino Ameaçado) como Faye Valentine e Alex Hassell (The Boys) como Vicius.

Na produção, o diretor original do anime, Shinichiro Watanabe, assume como consultor, enquanto Christopher Yost (Thor: Ragnarok) será o produtor executivo e escreverá o roteiro do primeiro episódio da adaptação.

Cowboy Bebop terá 10 episódios e ainda não possuí previsão de lançamento.

Comentários
  • George Andreas

    Jhon cho um homem de 50 anos interpretando um homem de 20 anos americo-alemão tá Serto !

  • Junior Juh

    Anime e Netflix n sei n e esperar para ver mas, já fico com pé atras depois de um certo filme .

  • Eduardo Jose de Andrade

    Essa atriz parece ter um cabelo ruivo e não castanho como nessa foto, mas espero que nessa série não fique um drama adolescente a relação do Spike com a Julia, e também espero (PEQUENO MAS AINDA SPOILER DE COWBOY BEBOP A FRENTE) que fique claro que a Julia era mulher do Vicious e que o Spike foi o Ricardão da vez e não o Vicious como pensei quando vi, ou talvez eles façam a Julia solteira querendo ficar com o Spike e esqueça essa parte dela com o Vicious.

  • Léwow

    Ainda não desistiram disso…