Crayon Shin-chan: Bunkyo Cinema exibe filme em São Paulo

Por Gabriel Fernandes em

Shin-Ei Animation / Divulgação

O Bunkyo Cinema, projeto que é uma parceria A Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – Bunkyo e a Fundação Japão, promove uma exibição toda primeira quarta-feira útil do mês em São Paulo, e o filme de fevereiro será Crayon Shin-chan: Arashi wo Yobu Appare! Sengoku Daikassen (Crayon Shin-chan – Bravo! A Grande Batalha dos Samurais).

Lançado no Japão em 2002, o filme animado dirigido por Keiichi Hara acompanha o romance entre o samurai Matabei Ijiri e a princesa Ren Kasuga, durante o final do Período Segoku, no ano de 1574. É o décimo longa inspirado no mangá Crayon Shin-chan, de Yoshito Usui.

Crayon Shin-chan: Arashi wo Yobu Appare! Sengoku Daikassen será exibido com áudio original e legendas no dia 6 de fevereiro, às 13h, no Pequeno Auditório do Bunkyo (Rua São Joaquim, 381, Bairro da Liberdade – São Paulo/SP). A entrada é gratuita e por ordem de chegada, com capacidade máxima para 200 pessoas.

Comentários
  • João Carlos

    Tudo que eu queria era uma nova dublagem de Shin Chan

  • Velhos tempos…

  • Zen Ryo

    Se não ta dublado não vale a pena, Shin-Chan deve ser o anime mais engraçado ja produzido e quando ele é combinado com a NOSSA dublagem, ele vira festival de comédia que supera muito programa de humor.
    Combina Shin-Chan com a dublagem br e o mesmo que combina o Soldado do lustro negro com o D. supremo de olhos azuis (quem assiste Yu-Gi-Oh dublado entende a referencia),ou seja, um verdadeiro espetáculo.

  • Zen Ryo

    Shin-Chan é outro anime que merece muito voltar a ser dublado.

  • KioshiNura

    Fátima Noya, Isabel de Sá e Élcio Sodré…. uma pena mesmo não ter dublagem…. Só consigo ver Shin Chan com a dublagem deles….