Crunchyroll anuncia Domestic Girlfriend, W´z e mais animes

Por Matheus Chami em

Crunchyroll / Divulgação

Chegando no meio da temporada de inverno deste ano, a Crunchyroll adicionou mais quatro novos títulos ao seu catalogo de transmissão simultânea. E dessa vez foram Domestic Girlfriend, W´z, The Magnificent Kotobuki e Dimension High School. Anteriormente eles estavam disponíveis exclusivamente no HIDIVE mas não contavam com legendas em português. Confira:

Domestic Girlfriend (Domesti no Kanojo):

Kodansha / Divulgação

Na história passamos a acompanhar a vida de Natsuo que sofre pelo seu amor não-correspondido por sua professora, enquanto tenta conciliar o fato de que seu pai irá se casar novamente. Enquanto tenta lidar com isso, ele sai com um grupo de amigos e acaba conhecendo Rui, com qual acaba passando a noite junto e ambos prometem nunca mais tocarem nesse assunto. Mas, no dia seguinte, ele acaba descobrindo que terá de conviver com sua professora e Rui na mesma casa. Já que a noiva de seu pai é mãe das duas garotas.

W´z:

GoHands / Divulgação

Como um bom amante de música, Yukiya tem o sonho de se tornar um grande DJ e começa a produzir vários singles para criar uma base de fãs, mas só isso não é o bastante. Chega um dia que ele resolve utilizar sua arma secreta para conquistar mais seguidores, porém, isso acaba chamando mais atenção do que ele gostaria e acaba mudando sua vida para sempre.

The Maginificent Kotobuki (Kouya no Kotobuki Hikoutai):

Sentai Filmworks / Divulgação

Quando se trata de proteger os céus, nenhum esquadrão é melhor do que o Time Kotobuki, seu fantástico arsenal pode destruir qualquer inimigo a sua frente, mas só se você estiver disposta a pagar o preço pelo trabalho.

Dimension High School:

Polygon Magic / Divulgação

Enquanto caminhava para a escola, Junpei se depara com uma pedra um tanto diferente, que acaba teletransportando ele e seus quatro amigos para o mundo dos animes. E se isso não bastasse eles tem que enfrentar uma esfinge gigante para poder ter suas vidas normais de volta.

Lembrando que durante o fim de semana serão postados os episódios atuais de cada um dos animes e com o passar dos dias os episódios anteriores serão adicionados na Crunchyroll.

Comentários
  • Douglas

    me diz uma coisa ? a Crunchyroll vai expandir aquele bloco na Rede Brasil porque tá foda viu ( Tô P.. já )

    • Orlando Naninho

      Enquanto aquela igreja estiver mais da metade da programação acho bem difícil.

  • Caio Martins

    essa crunchyroll so oferece porcarias, cade pokemon sun e moon? cade captain tsubasa 2018 ? cade animes dublados como naruto shippuden. bleach, cavaleiros do zodiaco entre outros dublados? depois querem que pague por esse lixo? prefiro baixar em sites de animes gratuitos.

    • Eduardo

      Você e burro assim mesmo ou só se faz? Você so citou os animes licenciados pela Televix/Viz Media. Reclame com essas duas licenciadoras.

      • Bitterman

        Esse fan Pokemon criticando crunchyroll está brincadeira. A crunchyroll vem fazendo Belo trabalho com animes dublado, tem catálogo com vários ANIME POPULARES. E acha q baixar anime piratas e legal.

        • Caio Martins

          animes que eles recomendam , nao animes que nos buscamos pra assistir q eles nao tem no catalogo deles

          • Bitterman

            Me fala q tipo d anime vc busca, são animes dos 80 e 90 ou 2000. a crunchyroll pega uns 75% dos anime na temporada.

          • Gunz

            Putz verdade,culpa deles,na próxima vez que eles forem adquirir ou dublar alguns animes em PT-BR eles vão com certeza entrar em contato com você,ai você escolhe tudo,pode ser ?
            Tem cavaleiros do zodíaco dublado na CR amigão,se divirta !

    • 紫-MURASAKI-

      CDZ tem a primeira série e a saga de Hades dubladinhas disponíveis. Você só não percebe porque você só reclama.

      • Caio Martins

        grande merda, cade lost canvas e omega dublados? eles nao tem, mas no youtube e nos outros sites tem voce que nao sabe de nada seu ignorante

        • 紫-MURASAKI-

          Você realmenta acha que as distribuidoras dão tudo de mão beijada? É impossível agradar todo mundo assim como é impossível o Crunchyroll ter todos os animes do país no seu catálogo. Quer ver Lost Canvas dublado, assine Netflix. Agora se CDZ Ômega não está disponível oficialmente em alguma plataforma o problema já não é do Crunchy, mas sim da Toei que dificulta muita coisa de vir pra cá.
          Você provavelmente nunca nem tentou pesquisar o significado de burocracia pra ficar pagando de intelegentão e falar que eu “não sei de nada”.

    • Elias AinsWorf

      Caio Pokemon Sun e Moon já tem na Netflix e provavelmente Captain Tsubasa 2018 irá para lá depois que terminar no Cartoon Network

      • Caio Martins

        e pokemon sun e moon da transmissao japonesa? e captain tsubasa 2018 da transmissao japonesa? eu vou encontrar aonde se esse lixo de crunchyroll derrubar todos os sites no qual eles sao publicados?

        • Elias AinsWorf

          Ano que vem na Netflix e infelizmente pokemon nunca virá da versão japa pro ocidente eu gostaria muito mas né….

          • -_-

            As pessoas não sabem usar o google… Ou será que eu sou esperto demais e sou um dos poucos que sabem lidar com essa ferramenta mágica….

        • Versões “internacionais” são “internacionais” porque a distribuidora está dizendo que não vai sair a versão original.

    • Fênix

      Uma Criança inocente nunca irá entender a Crunchyroll junto com outros evolvidos promoveram o retorno dos animes para o Brasil ai chega os Hanters é querem ferrar com um serviço só para assistir animes em sites piratas não da para defender esses sites não roubaram o conteúdo da Crunchyroll e merecem ser castigados por ela.

      • Raimundo Guedes

        Mano, a gente passou anos assistindo fansub, e quando não, assistia nos canais pagos. Não há nada na pirataria que prejudique o original. Muitos de nós preferimos pagar um serviço bom, com preço acessível só pra se livrar de propagandas e vírus. A CR tem que melhorar o seu serviço, e só assim será mais lucrativa.

    • Vastos

      Você tem muitos problemas.
      Vai se tratar.

  • Alberto Junior

    Anmtv Vocês estão sabendo que a crunchyroll fechou diversos sites piratas para download de animes?

    • Jhonatan SB

      Todo mundo está sabendo já. Não tem como eles não saberem disto.

    • Mystico

      Eles são @#$. da Crunchyroll, não vão falar nada obviamente. Quem fala mal de pirataria de anime no Brasil não é fã de verdade e tá cagando na comunidade e história dos animes aqui.

      • Gedravinsk

        Verdade! Ser fã de verdade é não contribuir financeiramente pra desfrutar da obra, e apoiar quando roubam o conteúdos dos estúdios que produziram os animes, isto sim!

        • Mystico

          Claro. Com certeza vc nunca assistiu anime tirado de fansub e ficou sabendo que anime existia por causa do crunchyroll e tem toda moral do mundo pra se achar superior aos outros que não querem dar dinheiro pra um serviço meia boca, porco e hipócrita que também começou na pirataria e usa o dinheiro que supostamente iria pros autores para fazer seus lixos sjw próprios como high spice guardian.

          • Mesmo assim não deixa de ser ilegal. Eles estão no direito deles.

          • SaintARMOR

            Não há problemas em assistir conteúdos pirateados que não são licenciados oficialmente aqui. No mais, o objetivo inicial dos fansubs quando eles nasceram era justamente aglutinar público e criar movimento para que os licenciadores oficiais viessem para cá, e hoje em dia já é o que acontece.

            Não há nada de SJW em pensar desta forma.

          • Gedravinsk

            Não compreendi bem a parte: “ficou sabendo que anime existia por causa do crunchyroll”.
            Se você quis dizer que eu entrei no mundo dos animes através da pirataria, não é verdade… eu comecei pra valer através da Netflix(já havia assistido animes na tv).
            Agora se você quis dizer que sempre descubro animes novos a partir de sites piratas, também é mentira pois eu mal frequento eles… eu escolho os animes que vou assistir através do MyAnimeList, e descubro animes diferentes observando as recomendações de lá… mas também conheço animes passeando pela Crunchyroll.

            No mais, concordo com o argumento do SaintARMOR.

      • Raimundo Guedes

        Fora que a pirataria não prejudica os produtos licenciados/originais, segundo estudo realizado pela União Européia. A pirataria vai diminuir quando os serviços especializados conseguirem ter um serviço bom, vasto e com preço acessível. A Netflix e Spotfy são exemplos.

        • Gedravinsk

          Você consome o trabalho de alguém, e não paga por ele, isto não prejudica?

          • Raimundo Guedes

            Segundo estudo, tem vezes que até estimula o consumidor a comprar produtos licenciados/originais.

  • Gabriel

    Fui seco assistir e só tem o quarto ep KKKKKK

    • É porque os animes ainda estão em lançamento, são dessa temporada.

  • 紫-MURASAKI-

    Atualmente é a Rede Brasil por causa do bloco do Crunchy.

  • Caio Martins

    grande merda eu nao pedi pra dublar animes q eu nao conheço e me deixam entendiado. como os que mandam pra rede brasil .

    • 紫-MURASAKI-

      De novo você achando que o Crunchyroll só pode dublar o que você quer…

    • Vastos

      Você é filho único, né?
      Percebi só de lê essa frase, só quem ta acostumado a ter tudo na mãozinha e não tem irmão pra dividir seria capaz de ter uma mentalidade tão infantil e egoísta.

  • Caio Martins

    burro é voce seu ignorante que nao entende que na crunchyroll nao tem os animes que eu assisto

    • Sayaka

      Então eles tem que fazer a sua vontade?
      Caio eu aposto que você nem tem namorada, deve por causa da sua ignorância ou você que tem um canivetinho no meio das pernas mesmo, isso explica muita coisa sobre você.

  • 紫-MURASAKI-

    Achar o Facebook dele é muito fácil. Já vi cada asneira que ele posta lá…

  • Chariot Devasa e Atrevida

    Crunchyrool aprende uma coisa respeita quem não pode pagar por streaming, pare de tá derrubando os sites que disponibilizam gratuitamente os animes, se não fossem esses sites nenhum dos animes dublados eu teria assistido, não tenho grana para pagar streaming é nem tv paga para ter a Rede Brasil, respeita os fãs de animes que não tem condições financeiras, não invente de ir na onda da Funimation em ser gananciosa.

    • 紫-MURASAKI-

      Aqui não é post pra ficar falando disso…

    • Fênix

      A partir do momento em que esses sites violam os direitos autorais e roubam conteúdos da Crunchyrool ela está em pleno direito em exigir o fechamento devido desses sites queria ver se alguém roubasse o que é seu só pra ver se vc iria gostar kkkkk.

  • Vastos

    Vida longa ao canal.

  • Raimundo Guedes

    Não sei se assino o CR. O catálogo é pequeno, vi reclamações, e o preço não é tão bom. Mas também fico em dúvida se assino e prestigio o trabalho feito por eles. Se alguém for assinante, me falem se vale a pena, pfv.

  • Ricardo Santos

    Esperando a crunchyroll coloca também os episódios de dragon ballet super dublado também no seu catálogo