Crunchyroll: Cinderella Nine, Midnight Occult Civil Servants e mais animes

Por Matheus Chami em

Crunchyroll / Divulgação

Continuando os anúncios dos animes da primavera que chegarão na Crunchyroll, hoje temos cinco novos títulos que começam a ser exibidos amanhã na plataforma. Então, sem mais delongas, vamos a lista:

Joshi Kausei (Joshikausei): Acompanhe a vida dessa nova história colegial sem falas. Conheça Momoko, Shibumi e Mayumi em suas atrapalhas de cada dia e como cada uma vai se sair nessa história cheia de emoções e muita diversão. Chegando no dia 6 de abril.

Cinderella Nine (Hachigatsu no Cinderella Nine): Produzido pela TMS Entertaiment e adaptando o jogo para smartphones de mesmo nome, veremos a história de Arihara Tsubasa que chega em um novo colégio e decide fundar um novo time de beisebol para a jogar. Com isso, outras garotas acabam se interessando em participar do clube, mas não sabem jogar nada. Essa nova aventura se inicia no dia 7 de Abril.

Amazing Stranger (Chou Kadou Girl 1/6): Haruto, como todo bom fã de anime, não gosta quando uma série é adaptada numa animação em 3D, até que, sua figure de Hona ganha vida própria e ele tem que começar a lidar com isso dentro de casa. A estreia está programada para dia 6 de abril.

Midnight Occult Civil Servants (Mayonaka no Occult Koumuin): Quando recebeu o emprego para trabalhar na prefeitura, Arata não entendeu a certo porquê havia sido escolhido, mas ao chegar lá ele acabou descobrindo que tudo era uma fachada para o Departamento de Relações Noturnas. Onde terá de trabalhar com seu chefe e um lunático para desvendar os eventos sobrenaturais da cidade. Estreando no dia 7 de abril.
Nobunaga Teacher’s Young Bride (Nobunaga-sensei no Osanazuma): Nobunaga tinha um sonho desde que se tornou professor, de ver uma garota apaixona por ele assim como nos videogames. Então, num belo dia, aparece uma garota chamada Kicho, vinda da Era dos Reinos Combatentes, querendo se tornar sua esposa. Confira essas loucas confusões a partir do dia 6 de Abril e dois dias depois a versão sem censura.
Todos esses títulos e muitos outros chegam nessa temporada na plataforma entre essa semana e a próxima. Em breve, a Crunchyroll deverá anunciar a chegada dos títulos restantes que estarão disponíveis no Brasil.

Comentários
  • Eu quase tenho interesse nesse Cinderella Nine pq não vejo muitos anime animes de esporte com meninas, mas eu sempre tenho medo que caia no fanservice. :v

    • Alex Sun

      é uma adaptação de um jogo de Smarthphone,não se terá muito fanservise,agora em questão de roteiro EU acho que vai ser fraco

    • MeGaNiNjA

      se tu gostar de cinderela nine tu pude tentar ver Karin no Mound, a maioria do conteúdo desse manga em japonês mas o conteudo é totalmente mais light e focado em garotas

    • jonas dos yuri

      A Menina usa um legue de baixo do uniforme, eu duvido que vai ter fanservice.

      • não subestime os japoneses que eles fazem fan service até de meia calça, que inclusive é um anime dessa temporada :v

        • jonas dos yuri

          Bom, ZombieLand que é um Anime q é cheio de garotas não teve nenhum fanservice, quem sabe esse pode ir na meia praia. Só te digo uma coisa, quem lacra não lucra, fanservice de E@$%i idiota e viadagem femininas ou Y#$$ri entre outras coisas só faz estragar a série.

  • Zarchary Rabbido
  • Ivanilson Oliveira

    Putz, essa temporada o único que a crunchyroll pegou que realmente vale a pena é Demon slayer o resto é resto. Isso mostra o porque naquele tempo da censura estavam loucos com o fim do contrato com a Funimation eles perderam bastante.

  • Só o Midnight Occult chamou minha atenção

    • Dark Bemlar

      Eu gostei muito de Bakumatsu Crisis e Demon Slayer que são a cara da Unidub ou Vox Mundi

  • MeGaNiNjA

    Fizeram o anime dos comentários do ANMTV kkkkkkkkkk
    “não gosta quando uma série é adaptada numa animação em 3D”

  • MeGaNiNjA

    acho que esses todos não vou ser duvblados mas algusn talvez

  • shikamaru

    gostaria que dublassem Chain Chronicle,goblin slayer,Tensei shitara Slime ,Datta Ken,Overlord III e Izetta: The Last Witch entre outros e quem sabe no fututo a Aniplex resolva dublar em br alguns de seus titulos.

    • Dark Bemlar

      Quero muito que a Funimation e Aniplex façam parceria com a GloboPlay para ter animes dublados em mais serviços de streaming e com certeza as dublagens serão lindas .

  • jonas dos yuri

    Sério, por favor não me xingam, mas que temporada de bost@.

  • Clelson Medeiros

    que anime é esse da menina de cabelos ruivos?