Crunchyroll: DanMachi 2 e mais títulos para a temporada de verão

Por Matheus Chami em

Crunchyroll / Divugação

Começando a temporada de verão, a Crunchyroll divulgou os próximos títulos que serão exibidos dentro de sua plataforma nos próximos dias, juntamente com Dr. STONE e To the Abandoned Sacred Beasts. Confira as novidades que chegam ao catalogo:

DanMachi: Is It Wrong to Try to Pick Up Girls in a Dungeon? II 

Dando sequencia a jornada de Bell para superar sua adversária e provar a força da Família Mity, a nova temporada trará ainda mais desafios para dificultar a vida de todos, mas nada com que eles já não estejam acostumados a lidar neste mundo. Sendo animado pela J.C. Staff (Food Wars! Shingeki no Souma) e tendo uma nova direção nas mãos de Yoshiki Yamakawa (High Score Girl), os novos episódios de DanMachi chegam na plataforma no dia 12 de julho.

Yamishibai: Japanese Ghost Stories 7

ILCA / TV Tokyo / Divulgação

Trazendo o terror para o mundo dos animes, o estúdio ILCA apresenta histórias curtas animadas em uma técnica mais velha e gasta com a utilização de papel para aumentar o suspense de seus espectadores. A nova parte de Yamishibai continua sendo dirigida pelo Kenichi Sugimoto e chega para seus fãs no dia 7 de julho.

If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord

Nessa história, um experiente aventureiro estava em missão no interior de uma densa floresta quando encontrou sozinha uma jovem garotinha chamada Latina, que estava machucada e solitária. Ao se compadecer com a criança, Dale acaba levando ela para sua casa e se tornando o guardião dela, abrindo mão de sua carreira para s dedicar a criação da menina.

Produzido pelo novo estúdio Maho Film  com a direção de Takeyuki Yanase(HimegotoHakone-chan), os episódios de If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon Lord chegam na plataforma no dia 4 de julho com legendas em português.

Comentários
  • Lucas De Sousa Moura

    Virou moda colocar nomes de animes que parecem frases?

    • Yellow Hair

      Acho que você esqueceu ou nunca ouviu falar de Anohana

      • Re:Zero e Erased também

        • Ryuujin Ayanokouji

          Mais conhecido como:
          Re:Zero kara Hajimeru Isekai Seikatsu, ou Re:Zero − Starting Life in Another World (continuam grandes)

    • MtuR

      Aí tu pensa no título em japonês entupido de Kanji ,só piora. Japoneses adoram poluição visual

    • Zarchary Rabbido

      Quase sempre foi assim, a gente que procura ou ouve a maneira abreviada ou pelo menos os mais frescos em nossas mentes são curtos como Dragon Ball, Naruto e etc

  • Dark Leon

    Fico me perguntando será que os animes dublados da Sentai Filmworks irão ser disponibilizados na Cruncyroll?

    • SaintARMOR

      Devem ir para o HIDIVE. Nem faria sentido a Sentai disponibilizar suas dublagens na concorrente, que hoje é muito maior que o serviço dela. DanMachi na Crunchyroll, provavelmente só legendado mesmo.

    • カーボンボーン

      Quais animes da SF foram dublados ?