Crunchyroll: Demon Slayer e We Never Learn na temporada de primavera

Por Matheus Chami em

Aniplex / Crunchyroll / Divulgação

Continuando com os anúncios para a temporada da primavera na Crunchyroll, temos dois títulos do Aniplex que foram confirmados, a aguardada adaptação de Demon Slayer: Kimetsu no YaibaWe Never Learn: BOKUBEN. Confira:

Na história, Tanjiro era um jovem trabalhador que sustentava sua casa vendendo carvão. Até que ele descobre a verdade sobre a morte de seus pais e para piorar, sua irmã, a única que sobreviveu ao massacre foi transformada num demônio. Com sede de vingança, Tanjiro parte de sua vida pacata para se tornar um Demon Slayer e desfazer a maldição imposta em sua irmã.

Para conseguir uma boa recomendação e entrar na faculdade desejada, Nariyuki Yuiga é incumbido de auxiliar seus colegas com os estudos para o vestibular, o que ele não sabia é que seria tão difícil ensinar algo de diferente para elas. Mesmo todas tendo notas boas, as meninas só conseguem prestar atenção nas matérias que gostam, complicado a vida de nosso professor.

Ambos os títulos começarão a serem exibidos a partir do dia 6 de abril para os assinantes da Crunchyroll, e ainda podemos esperar mais lançamentos de novos animes pelos próximos dias.

Comentários
  • Samuel Rosa

    Será que títulos da aniplex podem ser dublados pela cruncy kimetsu no yaiba dublado seria bom em ? E aliás será que a próxima leva de dublagens vai demorar.

  • Caio Martins

    o q a crunchyroll vai oferecer logo apos o final dos animes atuais na rede brasil q agora voltou para o horario das 20h?

  • Eduardo Jose de Andrade

    Espero que Demon Slayer não sofra problemas na produção, por causa da treta do Ufotable por supostamente sonegar impostos.

  • 村崎葵

    Ah, Aniplex… Uma das únicas distribuidoras que já trabalham já faz muito tempo aqui com títulos conhecidos e ainda não trabalham com dublagem em outros idiomas fora o inglês.
    Daqui a pouco só falta até a Funimation trabalhar no meio e a Aniplex continuará nos ignorando.

  • Jiraya e com a Sato, porem Ryukendo eu desconheço quem tem os direitos, bem que eles podiam trazer os Tomica hero e a trilogia do Chouseishin Series ou algum tokusatsu chines

    • Ryukendo

      Não, não,não,não.
      So os japoneses.

      • mas os tokusatsu chines são bons isso pode dar uma alavancada no tipo de produto pra cá ai eles teriam que ir a traz de mais

        • Ryukendo

          A essa altura eu to topando qualquer coisa.

  • Caio Martins

    A CRUNCHYROLL SO OFERECE ANIME SEM GRAÇA E CHATO. NAO VEJO A HORA QUE ACABE LOGO COM ESSES ORANGE, MAID DRAGON E MONSTER GIRLS NAO ACHO GRAÇA NENHUMA NESSES 3 .

    • Ryukendo

      Precisava ”gritar”?

  • ✪ Ω ω Φ Fernando Φ ω Ω ✪

    O que aconteceu com a dublagem da segunda temporada de Konosuba que eles não liberaram até hoje ?

    • Gedravinsk

      Como assim “não liberaram” ? De onde você tirou a informação de que já dublaram? Pelo que sei, a Crunchyroll não comentou nada sobre uma possível dublagem da segunda temporada…

    • Matheus Chami

      Tanto nos Estado Unidos quando no Brasil só foi dublado a primeira temporada do anime e caso venham a dublar a segunda temporada, iria demorar bastante para eles colocarem na plataforma.