Crunchyroll anuncia novos animes para seu catálogo

Por Matheus Chami em

Crunchyroll / Divulgação

Para quem achou que as novidades envolvendo a Crunchyroll esta semana se resumiam apenas ao bloco Crunchyroll TV, e Re:Zero plataforma acabou de anunciar a chegada de quatro novos animes completamente legendados ao seu catálogo. Confira:

Magic of Stella: Narra a história da estudante Tamaki Honda, que ingressa num dos clubes de sua escola para começar a desenvolver um novo jogo indie, e com o passar dos dias acaba conhecendo melhor as personalidades dos outros membros do clube.

Long Riders: Conta a história da desastrada Ami Kurata, que ao se apaixonar por uma bicicleta dobrável, embarca no mundo do ciclismo junto com suas novas amigas.

Frame Arms Girl: Ao abrir uma encomenda por engano, Ao Gennai encontra uma robô (Gourai) que tem a habilidade de adaptar sua personalidade, e ela vai descobrir que cuidar de alguém não será nada fácil.

Dynamic Chord: Adaptação do jogo de mesmo nome, o anime conta a vida de quatro boy bands da Dynamic Chord e suas aventuras cotidianas.

Lembrando que todos os animes citados contém 12 episódios e já estão disponíveis para serem assistidos com legendas em português na Crunchyroll.

Comentários
  • Tadokato

    Não achei nem um pouco interessante :v
    hoje em dia parece ter mais dificuldades de criar coisas que realmente chamem atenção :v

    • Julio Cesar

      Exatamente

    • SaintARMOR

      É a tendência de mercado. Mas eventualmente aparecem coisas interessantes, e 2018 tem sido um ótimo ano. Ainda que saiam muitos animes bastante genéricos sem nenhum apelo inicial, sempre tem um Megalobox ou Devilman Crybaby para suprir a necessidade de boas obras de verdade.

      • Tadokato

        Apesar de eu so ouvir falarem mal de Devilman Crybaby, e da dublagem, eu pelos acho que 5 ou 4 episódio que eu assisti, à muito tempo, eu adorei. Mas “tendência” mesmo, eu considero o Darling in the FranXXX, que chamou muita atenção (eu nunca vi, sei nem sobre o que se trata).
        Acho os animes qua lançam deveriam ser bem mais desenvolvidos, com personagens mais característicos do anime e tals, isso chama muito mais atenção

    • Pablo Soares

      Se Dynamic Chord for parecido com Beck, então não será tão ruim.

  • SaintARMOR

    Falando de outro assunto, parece que Ingress the Animation da Netflix foi dublado em São Paulo capital.

    • Yellow Hair

      Então foi BTI e Vox mundi…mas tenho uma hipótese que possa ter ido pra Marmac pois recentemente no ANN tinham colocado um dublador português no elenco de Portugal e vendo o histórico de trabalho dele percebi que alguns no Brasil foram pra marmac

  • Caio Martins

    ah va so anime de menininha vai se danar, ainda bem q nao pago essa merda de crunchyroll so adciona porcaria que ninguem tem interesse.

    • >anime de menininha
      Destes citados somente Dynamic Chord é baseado num jogo voltado a um público feminino (otome game). O resto é baseado em mangá shonen/seinen, por mais que não pareça isso para você :v

      • Pedro Nobrega

        Pra esses caras basta o anime ter mulher como protagonista que automaticamente já vira anime pra menina :v

    • Eles tem bastante animes com estilo fofinho no catálogo hein kkkk mas mtos deles tem umas coisas meio fanservice/ecchi tipo aqle Dragon Maid que passava na Rede Brasil, então ás vezes é só aparência. Mesmo assim, até concordo, me interessaria mais pelo serviço de tivesse mais animes de ação/aventura/etc. e coisas antigas, mas assim e com o aumento de 10 reais no plano mensal nem quero por hora

      • Caio Martins

        anime fofinho nao desperta interesse nenhum.

  • O mais interessante disso é que ambos títulos vieram pela Sentai Filmworks e parecem ser um dos primeiros da distribuidora a chegarem ao território brasileiro do Crunchyroll.
    Recentemente essa distribuidora voltou a dublar títulos em espanhol latino para o Hidive e com isso é bem provável que comecem a dublar aqui também novamente. Não acho que iriam dublar novamente no mesmo estúdio que mandaram dublar Gintama anos atrás, pois atualmente estão encomendando estúdios bem diferentes do anterior nas dublagens em espanhol.

  • Léwow

    Meio meh esse animes hein

  • Yellow Hair

    me enganei agora… O dublador é brasileiro… É o Danilo Diniz, Ele dubla o Ryo em capitão tsubasa(2018) e nos filmes CGI de godzilla

    • SaintARMOR

      E de onde você tirou que teria ido para Vox com a BTI?

      • Yellow Hair

        Por causa da dubladora alemã

  • Esses animes o Crunchy adquiriu diretamente da TV japonesa. Sei disso pois o site possui um link no canto de cada página de anime informando de que distribuidora foi adquirido cada anime. No caso desses quatro citados no post, ambos possuem a Sentai Filmworks creditada no canto da página.

    • Dark Leon

      A Sentai Filmworks tem um péssimo histórico com as dublagens brasileiras, mas se eles estão variando os estúdios pode ser que tenha Vox Mundi, TV Group Digital , Doublesound, Centauro ou Beck Studios pensando com olhar otimista das futuras dublagens do HIDIVE o jeito é torcer pelo melhor.
      Gostaria muito de Made in Abbys sendo dublado no Rio de Janeiro

      • Não dá pra dizer que eles têm um “histórico” sendo que até agora eles dublaram apenas um único anime por aqui, que seria os 24 primeiros episódios de Gintama. Agora que já se passaram quase cinco anos desde que esse anime foi dublado, a situação com certeza deverá ser diferente num futuro próximo.
        Só acho que pra isso dar progresso, no mínimo o Hidive precisa ter mais destaque. Comparando com o Crunchyroll, esse outro streaming não é muito conhecido por aqui. A chegada dos quatros títulos dessa distribuidora na plataforma ‘rival’ é uma certa empreitada pra isso, mas as coisas acontecem aos poucos.

        • SaintARMOR

          “histórico”

        • Todo mundo já está contando com a “morte” do Hidive nos EUA e a volta da Sentai pra CR, pois a parceria deles com a Amazon não deu certo e a parceria da CR com a FUNi foi por água abaixo.

  • Zarchary Rabbido

    Chega de visual Moe

  • Fernando Moura

    Eu ainda ñ acredido como deixaram uma coisa como DYNAMIC CHORD acontecer kkkkkk. No fim parece até q a crunchyroll só pegou esses animês pq tavam com desconto, tipo um ” leve 4 por 10 contos” saca ?

  • Usagi

    Sentai reatando laços com a CR… da ate uma esperança de ver NGNL Dublado…(sonhar não faz mal, rs.)

    • A distribuidora desse anime está voltando a dublar algumas coisas na região latina. Não é impossível.

  • Deckard Cain

    O único anime direcionado ao público feminino de verdade ai é o da boy band, os outros ou são para o público adulto ou para os homens e ainda tem gente falando que só tão lançando animes pra menininhas, povo vê que tem mulher como protagonista e já taxa o trem na mesma hora. Um anime que aborda a criação de jogos indies, jogos INDIES, que andam crescendo bastante, principalmente por termos algumas pérolas maravilhosas como Fantasia Final Definitiva REMAKE, que é um jogo Indie BR maravilhoso. E vocês querem mesmo reclamar? Assistam pra fortalecer ainda mais a comunidade com sua audiência, isso sim, todo mundo que é ligado aos games pode agora ver um anime que fala especificamente sobre uma criadora de jogos Indie. Obrigado Crunchy <3 tu é a oitava maravilha do mundo.