Crunchyroll e Adult Swim anunciam expansão na parceria

Por Matheus Chami em

Production I.G. / TOHO / Divulgação

De acordo com o IGN, a Crunchyroll e o Adult Swim expandiram sua parceria para produzir e distribuir ainda mais animes para serem exibidos dentro do Toonami e exportados mundialmente, tudo graças as novas movimentações feitas dentro da WarnerMidia (antiga Time Warner), que busca criar uma maior sinergia entre suas empresas. Caso você não esteja por dentro de tudo que aconteceu anteriormente, confira todos os detalhes no vídeo a seguir:

Até novembro do ano passado, as duas empresas estavam ligadas por conta da produção de Blade Runner – Black Lotus, mas com o fim do acordo com a Funimation, ambas começaram a se movimentar com o intuito de colocar os próprios conteúdos dentro do Toonami, como foi o caso de Mob Psycho 100.

Segundo a gerente da Crunchyroll, Joanne Waage, esse tipo de parceria vai permitir que eles aumentem a distribuição de animes dublados em inglês, passando a oferecer novas formas de seus assinantes poderem assistir os lançamentos sem ter que esperar muito, algo que já vem sendo feito com The Rising of the Shield Hero.

Agora teremos de esperar o que essa nova expansão pode nos proporcionar a nível global e quem sabe não veremos algo sendo criado ou exportado diretamente para o Brasil.

Comentários
  • 紫-MURASAKI-

    Rapaz, o Crunchyroll realmente é um site decidido. Títulos dublados em estúdios selecionados, bloco exibido na TV aberta (mesmo que exibido num canal não tão organizado) e agora essa bomba.

    Já tava ficando estressado com um monte de conteúdo exclusivo indo apenas para o Toonami de lá, que nem mesmo foram exibidos nos Toonami Channel de outros países. Que essa situação mude brevemente.

    • Blu3s

      De repente só com um empurrão da Warner para termos alguma sombra do que um dia foi o Toonami retornando aos canais pagos desse país, e ainda tem quem fale mal desse serviço .

      • Eryk Oliveira

        Pelo menos temos alguns dos animes dublados da Crunchyroll para nós em TV aberta e no site fo canal de graça e por streaming!

        • Zen Ryo

          Verdade.
          Ate hoje sou grato a Crunchyroll por terem nos presenteado com Black Clover que foi muito bem dublado, isso ninguém tem o direito de negar.

          • Caio Martins

            e parou no episodio 26 e ate agora nao foi divulgado quando os episodios 27-51 dublados vao ser lançados .

          • Pedro Nobrega

            Só não curti a dublagem do Asta cujos gritos eram sem emoção, com exceção da cena do salão real em que ele grita de um jeito que a gente até sente a raiva de verdade na voz do personagem

          • Eryk Oliveira

            Isso é.
            Só teve alguns problemas de mixagem mesmo.
            Mas os dubladores mandaram bem!

  • Eryk Oliveira

    Trazem logo o Toonami com todos os animes dublados em Português Brasileiro para nós de uma vez!!
    Vai ter a minha audiência garantida!!

    • Ayrton Tom

      Me diz, quem nao quer ??? Agora é só o começo, pelo menos um sinal verde que possa tudo dar certo. #VoltaToonami

      • Eryk Oliveira

        É sempre assim. Sempre parece que o bloco vem mas não vem.
        O único jeito de botar fé mesmo é se realmente anunciarem oficialmente.
        Mas o bloco é tão rico de programação que é ridículo não trazerem para nós.

  • Ryukendo

    Nos temos um Adult Swin aqui no Brasil, mas ele é so sobras daquele que passava no cn, sem chance dele ser útil pra gente do mesmo jeito que o americano.
    No EUA da pra ver death march dublado em inglês, ele e outros ecch*s, não posso dizer que a gente ta muito na pior, por que o crunch nos deu konosuba e In another world with my smartphone, então eu to satisfeito, por enquanto.

  • Léwow

    Até demorou pra acontecer eu pensei que um mês depois da compra do crunchyroll pela Warner isso já ia acontecer

    • Eduardo do Carmo

      Não duvido nada a Warner muda todo o conteúdo do Crunchyrol e usar a plataforma para os seus conteúdos via Streaming.

  • claudio

    Acha que a expansão seria novo canal de tv proprio dos 2 blocos.

    • Pedro Nobrega

      Um passo de cada vez, jovem kkk