Cupcake e Dino – Serviços Gerais: Netflix estreia animação brasileira

Por Nielsen Souza em

eOne Family / Birdo Studio / Divulgação

A Netflix vai lançar este mês em seu catálogo mundial a série animada brasileira Cupcake e Dino – Serviços Gerais (Cupcake & Dino: General Services), que teve seus direitos de exibição via streaming adquiridos ano passado pela plataforma, e com isso levará o selo de “original”. A animação é uma coprodução entre o estúdio brasileiro Birdo Studio (Oswaldo) e a canadense Entertainment One (Peppa Pig).

Na trama, um Cupcake e seu irmão dinossauro estão sempre cumprindo estranhas tarefas na tentativa de monopolizar a área de serviços gerais da cidade onde vivem.

Cupcake e Dino – Serviços Gerais conta com 52 episódios de 11 minutos de duração cada. A estreia na Netflix acontece no dia 27 de julho. A série será transmitida no Brasil e América Latina em 2019 pelo Disney Channel.

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    Espero que seja bom!

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Tomara que seja bom!

  • Carlos Dimitrís

    ao menos o traço é melhor que o novo thundercats.rs. Brasil ate que ta surpreendendo em animacoes. nao deve nada as anaimacoes americanas atuais.

    • Bruno Luiz

      Ainda sim, é praticamente um CalArts

      • Carlos Dimitrís

        parece mais parecido com a escola de new york de arts. que e o mesmo estilo do desenho stve universo e nao da california. mesmo assim concerteza e baseado em um dos dois estilos dominantes de animaçao ocidental.