DC Super Hero Girls: Cartoon Network estreia curtas

Por Matheus Sousa em

dc super hero girls

Divulgação. © DC Entertainment / Warner Bros.

O Cartoon Network estreou esta semana no Brasil os curtas da série DC Super Hero Girls, protagonizada pelas principais heroínas e antagonistas da DC Comics.

Voltado ao público infantil feminino, os curtas duram aproximadamente três minutos e trazem as personagens em um universo estilo colegial.

A exibição é esporádica ao longo da programação do Cartoon Network. É bom lembrar que em agosto o Boomerang estreia o primeiro filme da série, DC Super Hero Girls: Super Hero High.

Comentários
  • Bem estranho.

  • Yushiro

    Eu particularmente “não vou com a cara disso”, mas quem sabe fica mais legal…….

  • douglas

    isso eles passam mas as animações da DC eles não passam

    • Mas isso é uma animação da DC, ue

      • Wendell Santos

        Ele quis dizer animações mais sérias

        • Eu sei o que ele quis dizer. Só não vejo motivo para tratarem essa animação de tal forma, quando a DC no passado tinha desenhos como, Os Super Amigos, que era infantil pra caramba e ninguém reclamava.

          • jaiden shiba

            Na verdade a última fase de Super- Amigos foi mais séria
            com os Supergêmeos sumindo e vilões mais sinistros como
            Darkseid e Espantalho. Naquela época a Hannah-Barbera deve ter sentido que era hora de mudar, resta saber quanto
            tempo o cartoon irá usar a fórmula de jovens titãs sem ação
            até perceber que as crianças não querem só isso.

          • Então, até agora as crianças parecem estar de boa com isso.

          • Leonardo

            eu assistia jovens titans quando eu era pequeno, pena que as crianças de agora tem que se contentar com as migalhas

          • Leonardo

            o problema não é ser infantil, o real problema é que esse lixo é taõ mau feito que foi criado para vender barbie.MAS já desisti de ter esperança nos desenhos da dc ou marvel, so´tem qualidade nas animações( maenos a piada mortal)

  • Que merda, a Bárbara tá ali. Não! Estou tendo Flashbacks dela e do Batman na Piada Mortal :v

  • E eu sou o único que não xinga animações feitas pro público infantil? Por causa de Jovens Titãs em Ação, meu irmão conhece mais da metade da DC e agora está assistindo as séries clássicas e os filmes animados comigo.

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Isso é descaso para com os fãs da DC comics sua Cartoon Network BR nojenta, e de pensar que não vivia a mesma época que vocês quando diziam que a antiga CN era melhor!
    PS: agradeço a quem puder me contar o por que a CN antiga era melhor que hoje, Obrigado!

    • Print_start

      Basicamente, era um canal com desenhos de renome (que provavelmente você nem viu ou não conhece a primeira temporada) como Scoby-doo, Tom e Jerry, Looney Toones (entenda, os antigos, bem mais “porradeiros”), além de desenhos originais, como samurai Jack e Billy e Mandy (bom, eu achava legal pelo menos), Dexter, Johnny Bravo e Samurai Jack, além de passar animes, geralmente de noite, também tinha vários filmes, muitas vezes bons. Ele continuou bom até uns cinco ou seis anos depois da virada do século, e então a programação começou a entrar em declínio, porque o CN começou a investir mais em novos originais dele e provavelmente perdeu a licença ou desinteressou-se pelos outros desenhos, inclusive seus antigos originais (como pode ver pela citação dupla de Samurai Jack, os originais do CN não era lá aquele primórdio de desenho, mas muitos eram bons, principalmente os citados), ai enfim eles começaram a descer ladeira abaixo que nem um Camaro super potente com flap-jack (que muitos gostaram, mas há de se convir que foi o prólogo do pesadelo), depois veio um desenho que eu nem me lembro o nome, acho que tinha algo a ver com shaw, Chow, coisa assim? Que era de um bicho aleatório, tipo um guaxinim, que vivia numa cozinha com uns bicho mais loucos ainda e os carros eram caracóis (aquilo meio que fazia você querer vomitar pelos olhos, ai caiam lágrimas de tristeza, era insano). E assim o CN finalmente bateu direto num poste, e lançou o Hora de Aventura, que eu até admito ser a melhor parte da programação deles hoje em dia. Após bater no poste, o Camaro chamado CN trouxe o MAD, que era algo entre a programação, mas era melhor do que a mesma, e por fim, por causa da batida, ele explodiu de vez quando lançaram Apenas um Show, e pouco depois (bem pouco mesmo) O Mundo de Gumball e simples e puramente excluíram todo o resto da programação que tinha anteriormente, só faltou colocar um troll face na tela mesmo, pra deixar bem claro; como dizem, além disso tudo cortaram e censuraram qualquer desenho com ar mais sério na programação e viraram um discovery Kids pra crianças um pouco mais grandinnhas. E agora estamos em 2016 e a programação do CN se resume a ficar passando Apenas um Show e O Mundo de Gumball durante umas 15 horas por dia (acho que até mesmo o Hora de Aventura tá passando menos, porque ficou mais pesado), repetindo o mesmo episódio vez sim, vez não que passa, basicamente fazendo uma espécie de lavagem cerebral, e assim se mantendo líder de audiência… Acho que isso é tudo.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        Chowder você quer dizer.

        • Print_start

          hue, pensei que tinha excluído um desses textos gigantes, foi mal. É, era Chowder, depois dele que começou a programação atual do CN, basicamente. Ah, enfim, eu rrrrealmente sinto falta do antigo CN, valia a pena pagar um plano de TV a cabo mais caro.

          • Kaio Honorato Rodrigues

            Sem problema.

          • Leonardo

            chowder era legal, mas naõ taõ bom . TEM desenhos bons no cn, mas só gumball, hora de aventura e apenas um show. O resto varia entre péssimo e razoavel

    • Print_start

      Basicamente, antigamente a CN tinha grandes desenhos de renome (os quais você provavelmente nunca viu, ou não viu a primeira temporada) como Scoby-doo, Tom e Jerry, Looney toones (entenda, os antigões, bem mais “porradeiros”), também tinha os bons originais, como Samurai Jack, Billy e Mandy(eu gostava, pelo menos), Dexter, Johnny Bravo (ahh… Johnny Bravo), entre outros, além de ter horários especiais(madrugada, eles mereciam um horário melhor, mas nem tudo são flores) para animes como Dragon Ball, Naruto, acho que CDZ, e muitos outros. Também tinha uns filmes interessantes, o lance com a Detetive Comics e o quadro para adultos do canal, que começou a passar, eu creio, no lugar dos animes por uns dias ( acho que pra concerrer com a Nick, que começou a passar seriados antigos de madrugrada, tipo Alf e a Familia Addams)

      O CN continuou sendo bom até uns cinco ou seis anos depois da virada do século, quando se deu o que eu chamo de “O prólogo do pesadelo”, porque foi basicamente a transição entre o CN bom e o de hoje: começou com flap-jack, um desenho de um garoto que queria ser pirata e por isso andava com um capitão fracassado e tinha uma baleia falante de mãe, parece um desenho bom, e muitos o acham até, mas é certo dizer que foi a primeira investida do Cartoon Network em fazer desenhos com protagonistas completamente retardados, assim como todo o resto que há neles, na verdade. Assim o canal começou a descer a ladeira como um Camaro super potente, e veio outro desenho que eu nem lembro o nome direito, era algo como Shaw, Chow? Alguma coisa assim. O personagem principal era um ser aleatório com rabo de guaxinim (não dava pra chamar aquele troço de guaxinim, mas talvez fosse isso que os produtores achavam que ele era) que vivia numa cozinha gigante com vários outros seres aleatórios e bugados como ele, e os carros eram caracóis (Sabe, era meio estranho, aquilo fazia você querer vomitar pelos olhos, aí você chorava de tristeza E para satisfazer esse desejo estranho do seu cérebro). Finalmente o CN decidiu que aquilo não era suficiente e, descendo a ladeira, bateu num poste, e assim apareceu Hora de Aventura, que hoje em dia me parece até a melhor parte da programação. Depois de lançar a Hora de Aventura veio o MAD, primeiro como um programa mesmo, e logo em seguida o Camaro CN explodiu e apareceu em sequência o Apenas um Show e o Mundo de Gumball (quase juntos), e o MAD virou algo entre os desenhos principais que conseguia ser melhor que os mesmos, o que levou ao Cartoon Network a simples e puramente excluir todos os seus antigos desenhos da programação, pelo que eu me lembre o único que conseguiu se segurar, muito mal, foi o Ben 10, que agora “faliceu”; só faltou colocar um troll face no meio da tela, pra deixar bem claro mesmo a parada. Além disso o CN começou a cortar conteúdo com um ar mais sério ou violento, como coisas da DC. E então,finalmente,chegamos aos dias de hoje onde o Cartoon Network passa mais ou menos umas 15 horas seguidas de Apenas um show e O Mundo de Gumball (acho que nem passam mais tanto o Hora de Aventura, porque ficou mais sério), repetindo os episódios vez sim, vez não, fazendo basicamente uma lavagem cerebral nos espectadores e assim se mantendo líder de audiência. Acho que isso é tudo…

  • Quando eu achava que a DC não podia fazer um desenho pior que Jovens Titas em ação eles me vem com uma merda dessa, Saudades de Liga Da Justiça, Jovens Titas originais, Super Choque e cia :(