Deadpool: criador elogia roteiro da série animada cancelada

Por Gabriel Fernandes em

Marvel / Divulgação

Deadpool iria ganhar uma série animada pelo canal FX, escrita pelo astro Donald Glover juntamente com seu irmão Stephen Glover, porém o projeto acabou sendo cancelado. Em resposta as especulações de que o cancelamento ocorreu por conta da falta de tempo de Donald Glover, ele publicou em seu perfil no Twitter o roteiro do último episódio da temporada, e apesar de ter apagado logo em seguida, muitos tiveram a oportunidade de ler, incluindo o criador do personagem, Robert Liefield, informa a Variety.

Liefield elogiou o roteiro, considerando-o brilhante. Em declaração, o criador do anti-herói alertou que não poderia comentar muito sobre a série animada, pois isso poderia lhe causar problemas, porém não deixou de tecer elogios ao trabalho de Glover, que considera um gênio, e também lamentou a perda de um projeto tão promissor e se mostrou curioso para ver como teria sido desenvolvido. Ele disse ainda que seria algo muito diferente dos filmes, e que os irmãos Glover tinham trazido seu tom à história, que combinou muito bem com Deadpool.

O roteiro do fim da temporada mostrava o Deadpool em missão de salvar o último rinoceronte macho branco na África, e fazia referências da série não passar da primeira leva de episódios. Além desse capítulo, outra declaração polêmica foi feita por Stephen Glover em seu Twitter, onde dizia que haveria um episódio hilário sobre Taylor Swift, algo que irritou a direção do FX.

Mesmo com o cancelamento, alguns fãs especulam que a produção de Deadpool seja resgatada caso a Disney compre a Fox.

Enquanto isso, Deadpool 2 segue em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comentários
  • Dyel Dimmestri

    Depois que os dois filmes do Deadpool encheram o cofre da Fox de “verdinhas”,e agora que periga da Disney comprar a Fox,VOCÊS ACHAM QUE ELES NÃO VÃO TIRAR ESSE PROJETO DA GAVETA??? Levanta a mão quem acha que não…

  • Léwow

    Ah mano queria tanto ver essa série parecia q ia ser tão boa :(((( maldita fox

  • Dyel Dimmestri

    Acredito que não… A própria Disney teria contatado o Seth McFarlane(criador de “Uma Família da Pesada”) e o Matt Groening(criador dos Simpsons) e garantiu que eles teriam liberdade completa para fazerem suas séries do jeito que estão. Como Deadpool caiu no gosto do público adulto,acredito que eles mantenham a essência do personagem. A Disney,penso eu, vai trazer para o lado dela o que mais lhe interessa: os X-Men e o Quarteto Fantástico!!