Deadpool: FX culpa Marvel pelo cancelamento da série animada

Por Nielsen Souza em

Marvel / Divulgação

A série animada de Deadpool continua dando o que falar mesmo após o seu cancelamento. Agora foi a vez de John Landgraf, presidente do canal FX, romper o silêncio sobre o assunto. O executivo revelou que o projeto criado pelos irmãos Stephen e Donald Glover não teve continuidade por culpa da Marvel, informou a Variety.

Segundo Landgraf, a editora possui o IP e os direitos para fazer uma animação madura dos X-Men e em Deadpool, mas não estava inclinada em fazer a atração dos irmãos Glover, mas que o FX sim queria, porém, a decisão final devia partir da Marvel. Como nada foi adiante, tanto o canal quanto os autores romperam a parceria. Landgraf finalizou dizendo que se a editora decidir produzir uma série animada do personagem, terá que procurar outros parceiros. Anteriormente havia sido dito que a animação de Deadpool foi cancelada por conta de diferenças criativas.

Um detalhe interessante é que apesar de agora tanto o FX quanto a Marvel fazerem parte do mesmo conglomerado (Disney) com a compra da FOX, as empresas ainda trabalham em sinergias diferentes, algo que poderá se alinhar no futuro.

Comentários
  • Tales

    ia dar muito certo principalmente se contratassem o Ryan Raymond pra dublar a versão americana

  • toygame lan

    mas a intenção era justamente fazer o personagem voltar a marvel
    Quando a marvel vendeu seus personagens tinha um acordo com os estudios.Personagens como justiceiros só retornaram por que os filmes fracassaram e passou muito tempo sem produzir nada e os direitos voltaram a marvel

  • Léwow

    Agora q tá tudo no mesmo buraco essa série do deadpool tem q sair acabou as desculpas

    • Tio patinhas

      acho q agora é q fica mais dificil, antes umas serie dessas do deadpool n iria envolver o nome da disney, so o da marvel, a disney com crtz n vai querer envolver o nome dela em um produto como esse