Divulgação. © Netflix

Netflix divulgou hoje (1) o primeiro trailer da segunda temporada de Desventuras em Série (A Series of Unfortunate Events), baseada na série homônima de livros escrita por Daniel Handler. Assista:

A 2ª temporada de Desventuras em Série chega ao catálogo da Netflix no dia 30 de março.

  • Myke Nascimento

    Acho o filme melhor que a série (Jim Carrey é bem superior como Conde Olaf), mas vou continuar acompanhando.

    • Dário

      Esse filme é desastroso . Já começou todo errado ao tentar em apenas um filme abordar 3 livros ou seja comprimiram a história acelerando a narrativa cortanto personagens e cenas importantes.Esse filme é mais desconjuntado que o frankeinstein.A série contou a história no ritmo certo e foi mais longe ao abordar o quarto livro coisa que o filme não fez pois seria pior ainda . Só de ter uma segunda temporada a série já é superior a aquele filme fiasco que teve a sequência cancelada.

      • Myke Nascimento

        Eu não concordo, mas compreendo que um fã mais ávido dos livros pense assim. No meu caso, eu conheci o mundo de Desventuras pelo filme e gostei muito. O filme consegue combinar cenário, trilha sonora de fundo e ótimas atuações (Olaf, Josefine, Violet e Claus são superiores à série) tudo com perfeição. Mas acredito que pra quem já era fã das obras o livro pode ter deixado a desejar msm. Pros amantes dos livros a série deve ser mais interessante, já que ela doa 2 horas para cada livro.