Divulgação. © Go Nagai / Netflix

Foi divulgado pelo site oficial de Devilman crybaby, novo projeto baseado no mangá de Go Nagai (Mazinger Z), que terá seu lançamento mundial pela Netflix no dia 5 de janeiro. Além disso, um novo trailer do anime também foi revelado. Confira:

A página também divulgou uma nova imagem promocional com o visual dos personagens.

Divulgação. © Go Nagai / Netflix

A série conta com roteiro de Ichiro Okouchi (Code Geass: Lelouch of the Rebellion) e direção de Masaaki Yuasa (Ping Pong the Animation). A produção é do estúdio Science SARU em conjunto com a Aniplex, Netflix e Dynamic Planning.

Com 10 episódios, Devilman crybaby estreia na Netflix em mais de 190 países traduzido para 25 idiomas.

  • Alisson Gomes

    Quantos episódios? E tem cara de que vai pra Campinas, e por mais que seja a favor, devo admitir que não estão evoluindo na dublagem.

    • Não lembro de ter saído nada sobre o número, mas vamos supor que sejam 12 ou 26.

      • Fjd

        São 10 episódios.

    • Bruno

      Agora que eles estão vendo que a demanda está alta, devem estar se desdobrando até o cabelo do c* pra dublar as produções, e como é um estúdio novo que não tem costume de fazer tudo nas pressas, o resultado ruim começa a aparecer.

  • Bruno

    Tem super cara que vai pra Campinas…tá fogo, viu.

  • Léwow

    MEU DEUS QUERO VER LOGO

  • Eduardo Jose de Andrade

    Apesar da animação me lembrar um pouco de ping pong the animation (afinal tem o mesmo diretor),me parece ser gore e vou gostar,mas sinceramente,mesmo sendo quase fanboy da dublagem brasileira,o pessoal de Campinas não tá evoluindo como eu esperava.

    • Just_an_Asian_guy

      O mangá original é gore pacas pra a época. Se você ta entrando nessa por isso, fica tranquilo.

      • Eduardo Jose de Andrade

        Yes!

  • Yellow Hair

    Chega de campinas pelo amor Netflix…

  • Daft

    Veja legendado quem ta reclamando.
    Ouuuuuuuuuu pague um estudio ai. :^)

  • Louiz

    Se for com dublagem de Campinas nem quero ver..

    • Mello Boladão

      pois é .. esperamos que este e outros títulos tenham escapado da estranha e muito críticada dublagem campinense que agrada a poucos , Rick e Morty foi excessão .

  • Que não vá pra Campinas. Uma obra desse nível merece uma dublagem no RJ.

    • Mello Boladão

      então e alguns aqui elogiavam e enalteciam tanto as dublagens feitas em Campinas e agora a coisa parece estar se invertendo. triste foi ler tanta treta por aqui entre alguns que postavam aqui e pelo que tenho lido no post do Fate Apocrypha onde noto muitas pessoas com um possível medo que Saint Seya Remake e mais outros animes ineditos da Netflix sejam dublados em exagero em camp e vejo os que elogiavam e tretavam muito com outros por na época acharem que teria progresso na qualidade baixa das dublagens feitas em alguns animes, e os mesmos estarem finalmente notando a baixa qualidade apresentada. Sou novo aqui e não quero tretar com ninguém já basta o tanto de coisas que vi nos comentários por aqui mas quero poder dar minha opinião quando alguma dublagem não estiver legal . assisti alguns animes e seriados dublados em campinas e fiquei muito desmotivado a continuar e dropei.

      • SaintARMOR

        Ninguém enalteceu o que quer que fosse. O que incomodava era alguém vir aqui encher o saco sobre Campinas de forma repetitiva e mal escrita todo o tempo, mesmo quando o assunto originalmente discutido era completamente diferente.

      • Eu nunca curti dub de Campinas. Mas admito que esperei pra ver se melhorava. O tempo foi passando os animes dublados lá para Netflix só me decepcionaram. E tem que nem dá chance pra esse tipo de dublagem.
        Então, acho que animes novos dublados no Brssil vão sumir até no Streaming se continuar assim.

  • Zarchary Rabbido

    A Imagem dessa mão pausada na Thumb do Vídeo tá tão estranha

  • Mello Boladão

    Vejo a galera comentando e temendo que este anime talvez seja dublado em campinas mas tretavam direto com alguns que postavam aqui críticas a dublagem feita lá e agora os mesmos que adoram essas dublagens estranhas tão mudando de ideia , Asissti os animes da Cr e achei as dublagens dos 3 animes simplesmente horríveis piores até que os citados aqui kuromukuro, blame e mais outros que não lembro agora até gente do outra plataforma reclamou na página do estúdio de campinas , infelizmente algo muito ruim anda acontecendo com as dublagem de animes via streaming e se os fans não se unir e reclamar nada vai mudar e mais animes continuarão a ser dublados nestes estúdios duvidosos .

    • Nunca vi ninguém por aqui “tretar quem critica” as dublagens de lá. O máximo foi questionar o ódio que certas pessoas pregavam nessas dublagens, em vez de fazerem uma crítica construtiva sobre o que poderiam melhorar nos trabalhos.

      Não é de se negar que muitos trabalhos desse estúdio estão muito fracos, o estúdio tem feito dublagens aceitáveis como em Castlevania ou ID-0, mas depois daquelas que surgiram recentemente (mais notavelmente a de Fate/Apocrypha), deu pra perceber que eles estão recebendo muita coisa pra dublar de uma vez, fazendo com que muita coisa do estúdio saia de “qualquer jeito”, ainda mais para um estúdio que ainda não tem muitos anos de experiência. O certo seria pegar de pouca coisa em pouca, pra evitar tanto conflito até conseguir mais experiência já que ainda é um estúdio pequeno e eles ainda não tem muito recurso necessário para dublar tanta coisa, como mais dubladores por exemplo. O dublador Renan Alonso pegou praticamente TODOS os protagonistas das séries que foram dubladas lá recentemente, e isso não é algo bom. Já enfrentamos algo parecido no passado pelo Animax, já que praticamente TUDO que ia por lá era dublado no mesmo estúdio, com isso uma certa parcela dos trabalhos de lá também chegou a sair de qualquer jeito.
      Enfim, não há muito problema em mandar coisas pra lá, o problema é a forma que estão fazendo isso, pois pra um estúdio pequeno é muita coisa, e pela pressa os trabalhos deles acabam saindo desse jeitinho.

      • Bruno

        Obrigado pelo comentário sensato.

      • Mello Boladão

        mas deve ter acontecido pelo alto número de elogios que a dublagem de Rick e Morty teve e a do Castlevania que eu particularmente não gostei , acho que este excesso de Campinas tá havendo por que o pessoal elogiou tanto as dublagens deles mesmo algumas estando bem ruins, que as distribuidoras e afins se sentiram numa zona de conforto mandando muita coisa infelizmente ser mal dublada lá isso inclui animes e seriados.

      • SaintARMOR

        Pois é. Se até casas como a Álamo e a Delart, entre outras que possuíam e/ou ainda possuem uma enorme gama de profissionais experientes associados não conseguiram manter um padrão de qualidade em tempos de vacas obesas, o que dirá de um estúdio fundado há 1 ou 2 anos atrás (5 ou 6 se considerar o tempo em que era chamado de Mr. Dub e tinha outro dono) onde quase todo mundo que lá atua tem pouquíssima experiência ?

        Não que novatos não possam ter oportunidade. Deu certo em Rick and Morty, mas foi uma exceção infelizmente. O nível real dos trabalhos da Dubbing Company é de mediano pra baixo. ID-0 por exemplo só teve uma dublagem mais legalzinha porque escalaram logo dois dubladores que também trabalham em SP-capital pra fazerem o protagonista e o antagonista, que são o Tiaggo Guimarães e o Márcio Sharrembroich Simão respectivamente.

    • Alisson Gomes

      Realmente a coisa não tá saindo como o esperado, e ao invés de evoluir, estão piorando. Até o redator de notícias do Cr foi reclamar da dublagem dos 3 animes na página do estúdio.

  • Alfredo William Dore Júnior

    tomara que não vá para Campinas, aquelas dublagens são horríveis, saudades, Herbet Ritchers :/

  • Fabio Marques Santana

    Se tiver o final do mangá original o negócio vai ser punk.

  • Dyel Dimmestri

    Independente da dublagem, eu só posso dizer uma coisa:
    NÃO, SENHORAS E SENHORES, DEVILMAN NÃO É PARA MARIQUITAS.
    Já tá mais do que na hora de alguma editora publicar as insanidades do Go Nagai por aqui, né não??