Digimon Adventure tri: Kokuhaku ganha data de estreia

Por Nielsen Souza em

Divulgação. © Toei Animation

Divulgação. © Toei Animation

Durante um evento, a equipe de produção de Digimon Adventure tri revelou o título e a data de estreia do terceiro OVA: Digimon Adventure tri: Kokuhaku (Confissão). O lançamento está marcado para o dia 24 de setembro.

O segundo OVA, Digimon Adventure tri Ketsui (Determinação), chegou este sábado aos cinemas do Japão, devendo ficar 3 semanas em exibição, ou um pouco mais, dependendo do sucesso.

A primeira parte do projeto, intitulada Digimon Adventure tri Saikai (Reunião), foi lançada em 21 de novembro do ano passado. No total, a Toei Animation produzirá 6 OVAs.

Comentários
  • ChrysNeoMonkeyQuest

    Me enganei, nesse ritmo tri. só termina em 2018!
    Aaahh, eu queria que o intervalo de lançamento fosse menor, cada OVA só desperta ainda mais a curiosidade. Ao mesmo tempo que Determinação foi animado (eu não consegui parar de rir durante a exibição) ele foi muito pesado, Leomon teve uma morte repentina, Meikoomon virou um Digimon Maligno, Ken retornou a sua identidade de Imperador Digimon e trouxe o Imperialdramon, Joe e Mimi revelaram seu lado sombrio…

    Esse OVA mais trouxe perguntas que respondeu, porque Ken voltou a ser o Imperador, cadê os demais digiescolhidos, o quê é Meikoomon de verdade, como Mimi e Joe despertaram a Mega Evolução sozinhos e quem enviou aquele e-mail para o Izzy? Tri. pelo o menos para mim está perfeito demais, nunca vi uma mistura tão forte de nostalgia, ação, comédia e mistério.

    • Guilherme Dracul

      A parte da mega evolução já foi dito cara..aquela profecia lá da mega evolução de ambos..eles a cumpriram e os digis evoluíram para a forma mega

      • ChrysNeoMonkeyQuest

        Uma pena que é só isso, adoraria algo mais emocionante como a flecha que Tai e Matt levaram para liberar suas megas.

        • Roberto

          Rosemon ja tinha aparecido num CD de historias

    • Lucas Pasion

      Ainda acho que o Digimon Kaiser não é o Ken.

      • ChrysNeoMonkeyQuest

        A mulher chamou o Imperador de Ken Ichijouji e ele é realmente idêntico ao Ken, a menos que alguém tenha clonado os digiescolhidos de 02, acho muito difícil não ser o Ken.

        • GustavoH

          Pode ser e pode não ser o Ken, o cabelo é uma peruca e rostos são genericos, mas há várias teorias vou citar a que mais me interessei

          Himekawa junto com Ken estão travando batalhas para destravar o estado Mega da 1 gen de digiescolhidos para enfrentar um mal maior que virá depois

          Porem ela não explica a 2 gen de digiescolhidos abatidos nem a Meicoomon

    • Eltiinho Ketchum

      Olha, eu vou ser sincero!
      Essa falta de importância que eles estão dando aos outrps escolhidos está me tirando do sério. Em meio toda essa crise o T.K não lembrar do seu parceiro que mora no mesmo prédio quele, como assim?
      Não dá para ignorar a existência de Daisuke e seus amigos daquela forma.
      Ken, depois de todo aquele drama de arrependimento você volta a ser controlado pelas trevas?

      • Bill.i.am

        Eu dei graças da galera do 2 não aparecer ainda, eles eram muitos chatos, claro que isso compromete a história, mas com certeza eles apareceram nos proximos ovas, pq já mostrou eles sendo derrotados pelo Alphamon, são obrigados a mostrar o que aconteceu

        • Eltiinho Ketchum

          Eu entendo o que você disse, mas eu penso que, em meio toda aquela situação não faz sentido ignorar a existência de personagens tão importantes. Tipo, eles ao menos tinham que ter encaixado a derrota deles na história de modo que, os outros soubessem que eles foram derrotados e por isso estão desaparecidos… Mas ignorar a existência deles?

    • GustavoH

      Po so vi metade (novamente mimi safadenha kk) e digimons inocentes

    • Victor H.

      Rapaz, o ponto forte por enquanto é o roteiro, muito bom por sinal, só estou sentindo falta dos flashbacks que são quase que obrigatórios em um anime nostálgico como esse e o diretor pra mim tá mediano, em algumas se destaca em outras me irrita com a falta de inserções de flashbacks.

  • lucius

    saiu a imagem do terceiro ova ja… sera que só o izzy vai mega evoluir de novo? esperar 6 meses pra ver só um digimon mega evoluindo é decepcionante… pq o TK aparece com o patamon apenas…

    • GustavoH

      Bem A mega do Patamon já apareceu no filme antigo, inéditos são só Izzy e Sora agora

  • eduardo lima

    olha sei que o foco dessa temporada é o desenvolvimento dos personagens, oq é otimo, mas achei esses 3 episodios novos (5,6 e 7), mto monotongos, meio que a maneira como a Palmon e Gomamon ganharam suas Kyokyuukutai foram mto apressadas, e achei até meio sem impacto, estava esperando algo mais “épico”, mas a animação melhorou comparado ao primeiro que já estava boa, achei esses 4 novos episódios mais “fluidos”, enfim ainda achei mto foda

    nossas mais Setembro??? eu estava esperando pra julho, poxa dessa maneira vai ser bem a passos lentos

  • edustarman

    Esperar respostas no 2° Conjunto de OVAS de um total de 6 é esperar muito, a trama ainda está se revelando a questão dos Digiescolhidos do Digimon 02 também me preocupa um pouco já que nem T.K e nem Kari mencionam ambos, mais é só esperar uma explicação de enredo simples como eles mudaram para outra escola estão em uma viajem, pelo menos com a aparição do Ken deu para ver que os demais digiescolhidos não serão ignorados, isso é fácil responder pois claramente no começo do primeiro OVA eles são mostrados sendo derrotados, já o enredo está bem adulto a decisão do Joe me arrepiou.

    • Victor H.

      O ponto forte sem dúvidas é o roteiro… Belo trabalho até aqui!!!

  • Fabiodx

    Vou ter que esperar até setembro para continuar? Poxa esse intervalo esta muito tenso, e minha curiosidade esta cada vez maior.

    ALERTA DE SPOILER:

    O que posso dizer?! Ao mesmo tempo que foi muito bom foi confuso, como pode as super evoluções sem seus devidos brasoes? lembro que no antigo digimon isso só foi possível devido a flecha de angemon e angewomon no mat e no tai, e do nada para complicar ainda mais vem o Imperador digimon?! Como assim?… Realmente ficou muito legal a mega evolução, porem não era surpresa por causa do cartaz que a anmtv fez questão de postar aqui T_T.

  • Tori

    resumo de digimon adventure Tri: Ketsui:
    Leomon se apaixona pela(o) Meicoomon
    Leomon pira quando ela(e) chama ele de senpai com carinha de fofa(o)
    Leomon morre porque meicoomon não curte relacionamentos melosos.