Digimon ReArise: jogo será lançado ainda este ano no Ocidente

Por Nielsen Souza em

Bandai Namco Entertaiment / Divulgação

A Bandai Namco Entertainment divulgou o trailer internacional de Digimon ReArise, mas recente jogo da franquia lançado para os smartphones onde finalmente revela que sua chegada ao mercado ocidental, que tem sido muito aguardada pelos fãs, acontecerá ainda este ano. Confira:

O título foi lançado no Japão no ano passado e conta com micro-transações. Na história, o digimon Erismon surge no telefone do jogador, que irá ajudá-lo a impedir que uma força poderosa destrua o digimundo.

Digimon ReArise será gratuito e estará disponível para Android e iOS. A data de lançamento oficial ainda não foi revelada pela Bandai Namco.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Segundo a App Store o jogo sairá dia 21 de outubro. Agora que Digimon Links foi oficialmente descontinuado ontem, até este jogo estrear não haverá nenhum jogo de Digimon oficial disponível no ocidente.
    Eu sinceramente estou bem ansioso para jogar, o Pumpkinmon vai ganhar uma nova forma segundo as informações do pré-registro e o fato do jogo ter uma história mais elaborada que Digimon Heroes e Digimon Links já dá uma bela vontade de jogar.

  • ChrysMonkeyQuest

    Só esperar sair o próximo app que a Bandai mata o anterior, é sempre assim.

    • Zen Ryo

      Sera que os hackers ja conseguiram colocar legendas em Digimon Adventure para PSP?

      • ChrysMonkeyQuest

        Faz anos já, tanto neste quando o World Re:Digitize. Um projeto de tradução está em andamento pra Lost Evolution (DS) e Re:Digitize Decode (3DS).
        Eu inclusive já zerei os projetos traduzidos por fãs a alguns anos.