Discovery Kids estreia As Aventuras do Gato de Botas

Por Gabriel Tadeu em

Divulgação. © Dreamworks / Netflix

Além de Zak Storm, o Discovery Kids também estreia em julho As Aventuras do Gato de Botas (The Adventures of Puss in Boots), série animada coproduzida entre a Netflix e a DreamWorks Animation Television que estreou em janeiro de 2015 no catálogo da plataforma.

A história se passa após o Gato encontrar a cidade perdida de San Lorenzo e sem querer quebrar o feitiço que a deixava oculta e imune a ataques de bandidos que buscam roubar os tesouros. Então, o Gato de Botas decide se tornar um herói e proteger a cidade dos ladrões ao lado de novos aliados.

As Aventuras do Gato de Botas conta com 52 episódios de 22 minutos de duração divididos em 4 temporadas. A estreia no Discovery Kids acontece dia 3 de julho às 13h40.

Comentários
  • Kaio Honorato Rodrigues

    Se o DK continuar assim, vai deixar de ser pré-escolar e virar um canal infanto-juvenil, assim como Nickelodeon, Disney Channel e Cartoon Network, e se colocar anime, vai colocar tipo Doraemon.
    Mas o problema mesmo é os pais, que só sabem reclamar, e que os desenhos deveriam mesmo era ser sempre no nível Peppa pig, Dora a aventureira, Galinha Pintadinha… Eca! É tão chato esse politicamente correto, eu mesmo queria ver era anime!

    • João Carlos

      Ofereceram Doraemon para o DK, ate rolou um anuncio mas na real nunca passou.

      • Kaio Honorato Rodrigues

        Pensa que eu não sei?

  • Eliakim Quintino

    A quarta temporada já terminou e estou torcendo para ter mais uma temporada, pois a série é boa! Vi ela no Netflix.

  • Carlos Dimitrís

    sou fan do desenho gato de botas otima aquisiçao do discorvery kids.