Discovery Kids exibe My Little Pony Equestria Girls no Brasil

Por Nielsen Souza em

equestria girls discovery kidsO Discovery Kids estreou no dia 6 de outubro em sua programação o especial My Little Pony Equestria Girls, primeiro filme derivado da elogiada série My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship is Magic), criada por Lauren Faust. Para quem perdeu, o canal vai exibir o longa em diversos horários durante nos dias 12 (19h30), 26 (15h), 27 (10h) de outubro e 2 de novembro (22h)

My Little Pony Equestria Girls estreou em junho deste ano nos cinemas dos EUA e Canadá, e posteriormente chegou em outros países no formato de home vídeo. Em setembro, ele foi ao ar pelo canal The Hub.

Na história, Twilight está perseguindo um ladrão que roubou a coroa do Império de Cristal. Ela acidentalmente vai parar num mundo paralelo onde acaba se transformando em uma tipica adolescente e precisará enfrentar a vida no ensino médio e ao mesmo tempo, continuar atrás da coroa. Mas ela não estará sozinha neste empreitada. Suas amigas Rarity, Rainbow Dash, Pinkie Pie e Fluttershy vão ajudá-la nesta missão.

Comentários
  • Matheus

    Acho que nunca fiquei nem 5 minutos sintonizado no Discovery Kids ‘-‘
    Mais eu gosto do formato do canal, muitas crianças de fato se identificam, e isso é bem legal

  • roy mustang

    Espero que tenha sequencia so pra
    irritar as nerds femininistas chatas que
    tentam tomar uma franquia para garotinhas
    menores de 12 anos pra si mesmas !

  • Heverton Galvão

    Eu assisti ao filme junto do meu filho no Domingo… é legalzinho, mas ainda acho a essência da serie de TV melhor. Creio que a tentativa de fazer algo com esta temática seja para tentar frear o sucesso da sua atual inimiga: Monster High.

  • Bianca

    Eu assisti e gostei bastante ^^. Não tinha aquele ”elemento” que eu tanto temia, a futilidade, que é uma das coisas que mais detesto quando falam sobre vida escolar ( principalmente quando a trama fica focada num grupo de garotas, infelizmente).
    Mais uma vez, MLP me surpreendeu, mas ainda prefiro os pôneis mesmo kkkk. De reclamação só as vozes nas canções mesmo…achei terrível XD.

    • Anubis_Necromancer

      Eu também gostei muito desse longa. Admito que achei qu fosse mais um “Monster High” (que era bom em vformato de websodios curtos), mas estava enganado.
      Especro que tenha mais como este, e que não demore para a 4a temporada estrear XD

  • superd7br

    Uma pergunta: a Hasbro já lançou alguma linha de bonecas Equestria Girls?

  • Shai

    Eu ainda me pergunto como My Little Pony não chegou nos canais abertos, pois um desenho que faz sucesso mundial e não tem violência, nem os canais mais ricos o quiseram, nem a TV Cultura que é ligada ao DK. Parece que essas operadoras abertas só se importam com o que é barato e desconhecido mesmo.

  • Rafael Carvalho da Costa

    Isso é muito estranho. Devia estar no Gloob.

  • Ana Valéria

    Tenho 13 anos e assisto isso, as pessoas dizem que eu sou muito criança :D

  • Ana Carolina

    Eu espero ter tempo de assistir deve ser muito massa

  • Marianna

    incrível quero muuuuuito ver de novo!!!

  • emily

    Eu gosto muito de my little pony eu assisto o dia enteiro eu quero assistir de novooooooo e muito legaaaaaaaaaaaaaaaaaal é 10000000 :-D ♥♡♥♡