Disney+ anuncia datas para lançamento internacional

Por Matheus Sousa em

Disney / Divulgação

A Walt Disney Company acaba de oficializar o lançamento internacional do serviço Disney+ em alguns dos principais mercados internacionais, via CBM.

A plataforma que será lançada nos Estados Unidos em 12 de novembro, também chegará na mesma data no Canadá e Países Baixos. Uma semana depois, em 19 de novembro, o Disney + já estará disponível na Austrália e na Nova Zelândia. Em relação aos demais mercados, ainda não houve uma data de lançamento anunciada, mas a Disney espera conquistar a marca em até dois anos – aqui no Brasil, já havia sido comentado seu possível lançamento em algum momento de 2020.

Entre os dispositivos confirmados para acesso ao Disney+ estão os aplicativos da Apple, Google, Microsoft, Sony (PlayStation) e Roku.

Comentários
  • Oto

    Tomare que venha em planos diferentes,ja que é um streaming próprio (n tem opção de tv a cabo) um mais acessível (tipo resolução menor)Aqui tem netflix,prime vídeo,globoplay e crunchroll na faixa dos 20
    Outros como hbo go,fox+ e telecine já é na faixa dos 40

  • Paulo Sergio remember (paulito

    O Plano Disney Family terá todos os filmes dos estúdios Disney e Disney Toons, além de séries e filmes exclusivos do Disney plus e séries e filmes Disney Channel,Disney XD e Disney Junior. Além de Todas séries originais do serviço Hulu incluindo o Fenômeno The Handamaids Tale e a Estreante The Act (Que chegara exclusivamente no Brasil pelo serviço a partir do dia 5 de janeiro de 2020), além de todos programas dos canais ESPN incluindo jogos gravados.
    Já os próximos planos Disney Max e Disney Expreme (Nomes ainda não confirmados a imprensa), ambos serão divididos com os produtos Pixar, Marvel,Star Wars,Fox Network, NatGeo.
    Lembrando que todas as Séries assinadas como originais Disney Plus, chegam em todos os pacotes e cada pacote terá uma diferença global de 5 dólares de diferença um pelo outro.

    Atenciosamente Paulo Sérgio
    Marketing Grupo Disney Latin América
    Endereço: Av. das Nações Unidas, 12551 – 10º andar – Cidade Monções, São Paulo – SP, 04578-903
    disneyimprensa.com

    • Douglas

      que merda é essa de Disney Max ?

      • Eduardo Jose de Andrade

        Pois é Douglas, ao invés de lançarem tudo que é da Disney junto num pacote completo, parece que vão fragmentar os conteúdos da Disney, vai dar ruim eu acho.

        • toygame lan

          a warner fez isso de eu merda kkkk

          • Eduardo Jose de Andrade

            Pois é, lança tudo junto, uns 30 Bolsos por mês e ainda vai valer a pena pagar pelos conteúdos que a Warner ou Disney têm.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Sr. Paulo 1- obrigado por comentar aqui no site, é a 1ª vez que vejo algum representante se manifestar no ANMTV, 2- você não pode influenciar muito nisso mas aqui no Brasil se lançarem mais de 1 tipo de Disney plus (tipo o pra família e o que tem conteúdo da Marvel e star wars etc) não pode dar certo, melhor lançar um streaming completo pra bater de frente com mais força contra Netflix e Amazon, mas isso talvez não é da sua alçada.

  • Xaviniesta

    Só vem Disney+, agora só falta o HBO Max pra enterrar a Netflix de vez.

    • Eduardo Jose de Andrade

      Também espero, meu motivo pessoal de antipatia com a Netflix foi o boicote dela (Disney e Warner também participaram, mas né infelizmente elas falirem é quase impossível hoje) contra o estado da Geórgia porque fez algo “terrível” que foi proibir o ab#rto depois de 6 semanas (menos que isso uma mulher não saberá que está grávida sem ir a um médico).

  • toygame lan


    possível lançamento em algum momento de 2020.”deve sair lá para o final do ano que vem