Disney Channel, Disney XD e Disney Junior terão sinal aberto

Por Nielsen Souza em

Disney / Divulgação

Novidade para aqueles que não possuem algum dos canais Disney nos pacotes de TV por assinatura. A programadora anunciou a abertura de sinal do Disney Channel, Disney XD e Disney Junior para todos os assinantes a partir do mês que vem. A disponibilidade ocorrerá de 5 a 19 de julho e tem como objetivo promover as estreias que acontecem nos três canais. Confira os detalhes abaixo:

Bia (Disney Channel) – nova série do canal produzida na América Latina. A história é protagonizada por criadores de conteúdo digital, que divulgam seus conteúdos, criam amizades, lidam com rivais e romances. Episódios inéditos vão ao ar de segunda a sexta, às 19h.

O11ZE (Disney XD) – mais uma produção do canal feita na América Latina, onde a história gira em torno de um jovem que sonha em se tornar jogador profissional de futebol. A estreia da nova temporada ocorre dia 15 de julho, às 19h30.

Nivis, Amigos de Outro Mundo
(Disney Junior) – série aniamda em 3D que conta a história de duas famílias,bem diferentes, uma humana e outra alienígena, que convivem de forma pacífica trocando experiências e dando valor a tudo o que elas significam, especialmente o valor da família. A pré-estreia acontece no dia 13 de julho, às 20h, enquanto que a estreia especial Nivilux ocorre dia 6 de julho, às 15h30.

Comentários
  • Ezequiel Atlus

    kkk ligar meu conversor e vai ter esses canais aí aberto kkkkk

  • Marcos

    Tenho todos estes canais e nao assisto nenhum delas.no fim so assisto o Cartoon de vez em quando….

    • doko

      Quanto que vc economizaria se pudesse pagar apenas pelo Cartoon?

      Porque será que as operadoras de TV a cabo não deixam a gente comprar canais em avulso, hein?

      • toygame lan

        por que é um cartel desgraçado.
        O certo seria a pessoa só pagar pelos canais que realmente quer ver,Tv a cabo e assinatura tem centenas de canais e vc só acaba vendo uns 5 mesmo

      • Marcos

        No fim asistimos Globonews , Fox , Fx , Warner , Comedy Central , TBS, Cartoon , Globonews e Viva

        • João Carlos

          Aqui só assistimos Universal, FOX Life, H&H e CN, e muito raramente TLC, Disney Channel e Nick

      • Sr. WB

        A Cabo Telecom, operadora aqui do RN, permite adquirir os canais por programadora. Tem um pacote de R$ 8,90 que permite adquirir apenas os canais da Turner (inclusive eu assino esse pack, e é assim que consigo ter Tooncast e Boomerang no pacote básico), outro pacote de R$ 19,90, permite ter todos os canais ESPN (se bem que esse se tornou meio inútil, uma vez que todos os 4 se tornaram canais básicos nela).

        PS: O sistema de empacotamento é um padrão global que beneficia as programadoras. Mesmo que você não assista ao canal X, ele ainda ganha dinheiro ficando com uma X% do que você pega de mensalidade.

    • Sr. WB

      Eu não tenho mais esses canais no meu pacote, aqui na minha operadora eles foram colocados no pacote mais caro, e o Disney Channel foi substituído pelo Nickelodeon no pacote básico. Mas se eu tivesse, também não veria nada, e assim como você, o único canal que vejo é o CN, depois Tooncast e Boomerang.

      • Marcos

        Eu ja não tenho nem o Tooncast e nem Boomerang , outro que assitiria se tivesse aqui é o SyFy…

  • Thiago

    XD ainda existe?

  • Caio Martins

    QUEM LIGA PARA ESSES CANAIS IDIOTAS DA DISNEY, EU QUERO QUE ABRA O SINAL DO TOONCAST, POR QUE ESTOU PASSANDO MUITO NERVOSO COM ESSES LINKS DE SITES DE TV ONLINE QUE SEMPRE TRAVAM E SEMPRE FICAM OFFLINE SO PRA TENTAR ASSISTIR POKEMON XYZ NO TOONCAST.

    • Jvsp

      Vc pode não gostar da Disney mas tem gente que gosta!

      • Maria Júlia Santana da Silva

        O Caio as vezes é chato, uma vez ele reclamou das reprises de DBS serem repetitivas deamis

        • Jvsp

          Né, se um dia a Band voltasse com o Mundo Animado e Violet Evergarden passase no bloco ele iria reclamar dizendo que o anime é chato pois não tem lutinha

          • Maria Júlia Santana da Silva

            Queria a Band trouxesse de volta o PicNick (que era um programa que exibia os programas da Nick na Band, em parceria da Nickelodeon com a Band, entre lá em 2006, que era a substituição da novela Floribella), não custa tentar sonhar com um possível retorno do PicNick Band, minha sugestão de programação caso o PicNick voltar:

            – Hey Arnold (acho que a Band ainda tem os direitos do desenho na TV Aberta)
            – CatDog
            – Ren e Stimpy
            – Os Thornberrys
            – Os Castores Pirados
            – Clarissa Sabe Tudo
            – Zoey 101
            – Normal Demais
            – Drake e Josh

            Por razões que a Cultura tem os direitos da versão Nickelodeon/original de Doug atualmente na TV Aberta (não sei se eles tem ainda)

            Voltando ao assunto do Mundo Animado, caso se a Band voltar com o Mundo Animado e colocar novos animes (sem luta) no programa, com certeza o Caio vai reclamar

    • Dark Leon

      Pois é

  • Caio Martins

    TUDO QUE EU PRECISO É DO TOONCAST E DO CARTOON NETWORK, SO ESSES DOIS SAO UTEIS PARA MIM NA TV FECHADA. O RESTO PODE BLOQUEAR TUDO QUE EU NAO ME SAO UTILIDADE NENHUMA.

  • toygame lan

    Disney Channel, Disney XD e Disney Junior aberto para todos deve melhorar a audiencia e assim trazer mais patrocinadores .

  • Lien Kaito

    Como assim estréia de O11ZE? Essa série existe faz tempo

  • Caua Silva

    cheguei seco achando que eles tinham anunciado que ia passar na tv aberta pqp

  • Gabriel M. Santos

    A pré-estreia de Nivis é depois da estreia?! Bem, Bia estreou semana passada e os episódios já são postados no youtube pelo próprio Disney Channel.

    • Pederix

      Tenho certeza que tem algo de errado aí