Disney: compra da Fox não afeta filmes dos X-Men

Por Matheus Chami em

Reprodução.

Durante uma entrevista para o Collider, o produtor Hutch Parker e a roteirista Simon Kinberg dos filmes de X-Men e seus derivados, deixaram bem claro que somente quando a compra for oficializada pelo governo americano é que o controle criativo passará a ser dividido com a Disney / Marvel Studios e que todos os projetos anunciados pelo estúdio permanecem como já estavam.

Isso dá a entender que Fênix Negra, Novos Mutantes, Gambit e o filme solo do Homem Múltiplo não pertencerão ao MCU, o que coloca um balde de água fria em todos os fãs, pois era especulado que os atrasos e as novas refilmagens de ambos os longas serviriam para introduzi-los aos filmes da Marvel.

Mais detalhes desta novela devem surgir em breve.

Comentários
  • Leonardo

    Que merda

    • SasukeUC

      M*rd* msm com “M” granda.

  • Douglas

    Homem Múltiplo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk tá bom

    • toygame lan

      è como Gambit que planejam a anos e nem sai do papel kkkk

  • SasukeUC

    Estava doido para Disney cancelado aquele filme de x-men e mostrar a Fox como se faz um Filme c/ “F”. Agora não entendo isso, no universo de X-men, os governos e as populações odeiam as pessoas q possui poder especial o tal de “Mutantes” ao ponto de tentar matá-lo, já no universo de Vingadores é a contrário disso, e querem introduzi-los juntos, hmmmmm até entendo em relação a Quarteto Fantastico. Mas não seria melhor deixar de lado sobre X-men!?!?

    • Eduardo Felipe

      Sabe oque seria massa, para implementar os mutantes após thanos e vários incidentes ocorridos, o governo e a população tomar desprezo e tals dos heróis e por a culpa de tudo q aconteceu neles e assim, eu axo daria pra colocar os x-mens, mas o problema seria as datas teriam q mudar nos xmens, seila minha teoria kkk

  • Léwow

    MAS QUE INFERNO MANO

    INCORPORA LOGO NO MCU PORQUE NINGUÉM MERECE ESSES FILMES RIDICULOS QUE NINGUÉM QUER VER

    NEM OS DIRETORES PORQUE JA ADIARAM DE NOVO A FENIX

    QUE JA VAI TER UM SEGUNDO FILME DA FENIX NAO SEI PRA QUE

  • toygame lan

    isso é uma fake news,não por parte do site ANMTV.

    mas sim,da propria Fox,por que eles lançaram o trailer do Fênix Negra e teve uma grande rejeição ao filme e logo em seguida adiaram tanto o filme como o novo mutantes e filmes que nem começaram a produção.Gambit mesmo está só na especulação de um filme a anos e nem staff tem.

    E agora dão essa desculpa esfarrapada para tentar se justificar do fracasso que foi as suas produções.

  • eduardo lima

    graças a deus não vão misturar esses X-Men com o MCU

    agr triste pq, PORR cancela esse filme do Gambit e Homem-Multiplo pq pqp…

  • Anderson Claudino Dos Santos

    Eu duvido que a Marvel queira unir o universo de filmes criados pela Fox ao MCU, isso não faria sentido nenhum, com certeza o Feige já tem a sua própria ideia de como adicionar o conceito de mutantes, vamos aguardar.

  • Anubis_Necromancer

    Sei XD

  • Snøw

    E como iriam introduzir esse universo dos X-Men da Fox no MCU? Não imagino nada além de uma gambiarra das grandes.

  • Rafael Vieira de Oliveira

    Acho que o primeiro membro dos X-men a entrar no MCU vai ser ninguem menos que Wolverine com um novo ator e tomara que tenhamos o clássico uniforme amarelo para o mito no MCU e penso que se a sub-trama do grupo HYDRA continuar na fase 4 seria uma boa oportunidade para a entrada do Wolverine e claro uma possível aparição do Omega Red como antagonista e membro da HYDRA.

  • Luis Felipe Soares Ferreira

    Ainda bem, pois não estou gostando dos filmes atuais de X-men. Espero que, se introduzirem, seja com a história deles do zero.

  • Tori

    não daria certo simplesmente jogar o FMCU dentro do MCU sem quaisquer transição radical.
    Teria que dar um reboot completo com uma segurança do caramba pra tentar algo do calibre.
    assim como fez com thanos, começar a dar algumas pontinhas sobre algum mutante que saiba ler mentes, assim ligando bem vagarosamente os X-MEN.

  • Rock Lee

    Quem estava especulando que estes filmes seriam integrados ao MCU? Isso nao faria sentido nenhum, Fenix Negra se passa nos anos 90, no MCU os integrantes dos X-Men teriam 35-40 anos, não faria sentido nenhum.

    Além do que não acho que o Kevin Feige iria querer trabalhar com personagens que não foram criados pelo Marvel Studios, o Homem-Aranha foi rebootado também.

    Então é óbvio que haverá um reboot dos X-Men.

  • Eduardo Jose de Andrade

    HUEHUEHUHEUE queria ver a cara dos caras que estavam com altas expectativas de ver logo x-men no MCU, ia ficar uma bagunça, se bem que acho que o MCU canônico devia acabar logo ou vira um pokémon ou simpsons da vida……