Divulgação. © Disney

Os canais Disney já começaram dezembro em clima das comemorações de natal. Com destaque para o novo especial de Frozen, A Aventura Congelante de Olaf, que estreia dia 8 de dezembro, às 20h30, simultaneamente no Disney Channel e Disney Junior. Fábio Porchat retorna emprestando sua voz ao boneco de neve animado.

No sábado, antes da estreia do curta, o Disney Channel apresenta uma maratona de filmes e episódios com temática natalina o dia todo, a partir das 9h30. Além disso, o canal continua com inéditos de Elena da Avalor (sábado às 11h), A Casa da Raven (sábado e domingo às 19h30) e A Lei de Milo Murphy (segunda a sexta às 7h).

No Disney XD, confira um novo episódio de Guardiões da Galáxia nos dias 2 e 9 às 9h, seguido por um inédito de Marvel Spider-Man Lego Star Wars – As Aventuras dos Freemaker. Os fãs também podem revisitar Gravity Falls com maratonas, a partir das 13h de domingo (dia 3), e de segunda a sexta, a partir das 8h.

Já o Disney Junior começa o mês com uma série inédita: Vampirina, estreia sábado (dia 2) às 10h30, com reprise às 19h30 e um novo episódios no domingo (3) às 10h30. De segunda a sexta, o canal apresenta novos episódios de Junior Express às 16h. A partir do dia 8, o Disney Junior começa sua comemoração de natal, com uma programação temática durante o dia todo.

  • JulioK Brasil2017

    Cadê os Ducktales? Não ia sair dia 24?

    • TadeuGT

      A Disney anunciou no Disney Planet News que este mês haverá uma pré-estreia de Ducktales, que só chega no ano que vem. Apesar disso, até o momento Ducktales está fora da grade do canal.

      • V

        Sim vai estrear no disney channel vai ter uma espiadinha e estreara em maio no aqui vem

  • GustavoH

    Estou contando os dias pra aparecem noticias que sequer deveriam ser feitas ja que é algo natural e nao forçado (como a maioria faz) de “Star vs as Forças do Mal exibe casal gay com criança no Especial de Natal”

  • Kaio Honorato Rodrigues

    Cadê Hotel Transilvânia-A Serie?!

  • Eryk Oliveira

    Legal. Queria que tivesse outro especial de natal dos Descendentes.

  • N2016

    bem q eles podiam trazer super onze igual o disney dos eua…