Disney+: Disney divulga vídeo com as atrações do catálogo

Por Nielsen Souza em

Disney / Divulgação

A Disney divulgou um vídeo com 3 horas de duração onde apresenta grande parte das atrações que serão disponibilizadas pelo Disney+, sua plataforma de streaming que será lançada nos Estados Unidos no mês que vem. O vídeo destaca diversas produções feitas pela empresa, que vão desde 1937 a 2019, deixando bem clara a magnitude do catálogo do Disney+. Assista:

A nova plataforma trará títulos como Branca de Neve e os Sete Anões, Pinóquio, Peter Pan, a Pequena Sereia e a Bela e a Fera, clássicos como A Noviça Rebelde, As Novas Aventuras do Fusca, Uma Cilada Para Roger Rabbit, produções da Pixar e da saga Star Wars, além da Marvel (MCU), Moana, além do reboot de A Dama e o Vagabundo, que será lançado no serviço de streaming no mesmo dia que entra em cartaz nos cinemas.

O Disney+ será lançado dia 12 de novembro nos EUA, Canadá, Holanda, Austrália e Nova Zelândia. A chegada da plataforma ao Brasil e América Latina só vai acontecer em 2020.

Comentários
  • ChrysMonkeyQuest

    Bem que poderia ter tido um lançamento simultâneo em mais partes do mundo, mas acho que todas essas políticas nacionais de muitos locais afetam bastante a chegada do serviço. Seria incrível já poder assinar o Disney+ ainda esse ano e curtir todo esse conteúdo, minha TV não ia mais sair do streaming de tantas opções que tem.
    Aqui por exemplo tão tentando até fazer com que a regra da “cota nacional” aplicada na TV aberta se aplique para grandes serviços de streaming também. Desse jeito o que mais vai acabar reinando no país é a pirataria e depois ainda reclamam do quanto ela está forte…

  • Kazuma

    Milagre citar Uma Cilada para Roger Rabbit, pensei que a Disney tinha ignorado esse filme

    • doko

      Hehe quero ver se vão colocar Planeta do Tesouro (2002), esse sim é um filme deles ignorado…

      • Gabriel M. Santos

        Vão com certeza. Esse filme foi feito pela Walt Disney Animation q é o estúdio principal da Disney, e desse estúdio eles nunca ignorariam um de seus filmes, mesmo q não seja muito famoso.

    • toygame lan

      ue,mas esse filme é um classico até hoje e a disney já tentou faz uma sequencia várias vezes

  • Shai

    Estranho ver eles mostrarem os filmes de Doug e Família Radical e não mostrarem as séries deles no trailer. Também foi uma surpresa saber que filmes do Riquinho, Garfield e Inspetor Bugiganga estarão no catálogo sendo que os personagens nem são da Disney.

    • Tiagoseiyapb

      mas os filmes de Doug foi produzido pela disney

  • João Carlos

    Ta faltando MUITA coisa da propria Disney, como VARIAS series do Disney Channel, Playhouse Disney e Disney Junior.

    • Tiagoseiyapb

      eu mesmo não vi se series como Aaron Stone ou par de reis estão no catalogo

      • João Carlos

        Ta faltando Aaron Stone, Programa de Talentos, Par de Reis, acho que Cory na Casa Branca tambem.
        Tambem Os Imaginadores (Que ue até entendo não estar, pois envolve as musicas da banda original), O Urso da Casa Azul, etc.

  • Eudes Germano

    x-men evolution marcando presença

  • Ademilson Molotrovik

    Como eu queria a confirmação da 4 temporada dos X-man clássico e uma 4 temporada dos X-man Evolution também kk. Vou seguir sonhando com esse momento.
    A Quarta temporada do clássico é quase certeza.

  • SnowFox

    No Twitter eles postaram uma Trhead com tudo que terá no primeiro dia, acho que são cerca de 630 produções! Logico que falta muita coisa, mas eles não são bobos de lançar tudo no primeiro dia hahaha

  • Gabriel M. Santos

    Eu acho q nem tudo. Aquele A Canção do Sul provavelmente vai ser deixado de lado, pois há uma polêmica muito grande sobre racismo envolvendo o filme.